Mudanças.

5.3K 170 59
                                    

Shipper: manuzpig and Peter Parker.

Eu tinha que contar para o Peter...não sei bem como ele vai reagir, nos sempre fomos vizinhos/melhores amigo e agora estou aqui pensando na melhor forma de contar para ele que vou me mudar....Manhattan não é tão longe assim, mas eu vejo o Peter todos os dias da minha vida desde meus 6 anos de idade e ficar longe dele vai ser com toda certeza uma Merda.
Sms:
Manu:  Pettt. (2:40 Am)
           Petterrr (2:46 Am)
        Peter Aranha Parker, eu preciso falar com você dá por favor paa você me responder. (2:50Am)
Peter: Hm? Me desculpa, eu estava ocupado DORMINDO.
Manu: Desculpa "amorzinho do meu coração" mas eu preciso conversar com você.
Peter: Oque deve ser tão sério para vc esta me mandando mensagem as 3 da manhã?
Manu: Me encontre no terraço do seu prédio em 15 minutos, é serio...
Depois disso ele  não respondeu mais nada, saio do meu apartamento  subo as escadas em rumo ao terraço.
Ao chegar vejo o Peter sentado olhando as estrelas....ele é tão lindo....
---E bom você ter um bom motivo para ter me tirado da cama as  três da manhã----ele diz sorrindo.
----eu tenho motivos...só não garanto que são bons....---digo, com os olhos marejados.
----Hey, oque aconteceu? alguém te fez alguma coisa? ---ele disse me abraçando forte.
---Pet...eu vou ter que me mudar...---digo e ele me olhou confuso.
---Como assim Manuella?! você não pode me deixar....---ele disse deixando escapar uma lágrima.
----Meu pai recebeu uma proposta de emprego em Manhattan e ele aceitou.--começo a chorar--- Não quero ir Peter...eu nao quero deixar o Queens, eu não quero ficar longe de você....---digo baixinho.
----Eu vou sentir sua falta...meu amor.---Peter me abraçava cada vez mais forte.----Eu te amo Manu.
---Eu também te amo....não só como amigo---digo corando.
---não precisa ficar vermelha....Se bem que você fica muito fofa desse jeito.---ele disse dando um meio sorriso.
---Eu me mudo em duas semanas. ...
---Eu vou fazer essas duas semanas serem as melhores da sua vida---ele diz olhando no fundo dos meus olhos.
----temos que aproveitar todo momento juntos----digo e ele me da um selinho e depois beija a minha testa.
----se eu pudesse eu ficaria abraçado com você para o resto da minha vida.

 ----se eu pudesse eu ficaria abraçado com você para o resto da minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

---vem cá---digo beijando ele profundamente. ---Você promete que não vai me esquecer?
---Não tem como esquecer a própria namorada?  (N.A.:Tem se você for o bucky. )
----isso é um pedido sr. Parker?
----tá, vou ser formal agora---ele disse se ajoelhando na minha frente. ----Manuella...Você aceita ser minha namorada? .
---Claro--digo e ele se levanta.
---Ótimo----ele disse me puxando para um beijo.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
manuzpig espero que tenha gostado ♥♥♥
Bjuss pudinhus♡♥

Imagines Da Marvel IIOnde histórias criam vida. Descubra agora