Give me love.

7.2K 202 49
                                    

Shipper: FilhaDeOdin e Thor.

Legal, estava eu lá....no open bar enchendo a cara...culpa de um idiota....
----você não deveria beber tanto assim---disse Thor.
----eu não ligo, eu tenho que esquecer aquele idiota----digo virando mais um shot.
---Por hoje chega para ela--disse Thor ao barmen.
---Me deixa beber em paz homi---digo olhando incrédula para ele.
---não, você já bebeu de mais hoje....Fe, esse idiota não te merece...não se acabe por ele---ele disse colocando uma mecha do meu cabelo atraz da orelha.
---Dança comigo? ----perguntou olhando para ele com aqueles olhinhos de cachorro que caiu da mudança.
----Como dizer não para você?!--- ele diz.
Estava tocando give me love.
Puxo ele é começamos a dançar.

----você está linda está noite---ele disse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

----você está linda está noite---ele disse.
---Obrigado, você também está um pedaço de mal caminho---digo fazendo ele rir.
----Eu adoro o seu sorriso---ele diz e eu Beijo a bochecha dele.
-----E eu adoro você---digo.
-----Como assim?---ele diz.
----Lezado....e-e-eu te amo---digo atropelando as palavras.
----Acho que alguém bebeu de mais hoje----ele diz.
----Dizem que as pessoas ficam mais sinceras quando estão bêbadas----digo pegando ele de surpresa e dando um selinho demorado nele.
----Uoll, oque foi isso?---ele diz surpreso.
---um beijo---digo.
---isso não é certo... você acabou de sair de um relacionamento....---ele disse.
---- É uma merda oque eu vou falar ....mas, a verdade é que eu nunca ame meu ex...eu tinha medo de decepciona - lo... Quem eu realmente amo não me ama---digo me afastando dele.
fui andando para a parte aberta da festa até que fui surpreendida com o Thor me beijando.
----mudou de idéia? ---digo seca.
----sim, eu demorei para perceber isso...mas eu também acho que te amo---ele diz e beija a minha testa.
----ATÉ QUE ENFIM HEIN, ACHEI QUE NUNCA IRIAM SE ASSUMIR----grita Tony fazendo com que a pepper de um tapa no braço dele.
----eu te amo---digo e ele me beija.---É eu sei que você também.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - olaa meus amores ♡
FilhaDeOdin espero que tenha gostado migs♡♥
Bjuss♡

Imagines Da Marvel IIOnde histórias criam vida. Descubra agora