Snow.

3.7K 175 20
                                    

Shipper: maduLS17 e Steve Rogers.

Observava a neve cair enquanto tomava o meu chocolate quente, pela janela do meu apartamento dava para ver as crianças brincando em um parque.

Isso lembra a minha tanto infância...

De repente escuto um barulho na porta, era Steve.

----Oi meu amor---ele disse vindo até mim e me dando um selinho.

---Oi querido---digo dando um sorriso e voltando a minha atenção para as crianças brincando na rua. ---eu costumava fazer isso quando eu era pequena.---digo apontando para duas crianças fazendo um boneco de neve.

----você quer ir até lá?----ele perguntou, beijando a minha bochecha.

---não meu amor, você acabou de voltar de uma missão, deve está cansado e precisa descansar---digo tomando mais um gole do meu chocolate.

----eu sei que você quer ir, vai trocar de roupa logo----ele disse disse em um tom autoritário e ao mesmo tempo brincalhão.

Abri um sorriso e fui correndo para o quarto trocar de roupa.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

----Vamos amor---digo esperando o Sr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

----Vamos amor---digo esperando o Sr. Rogers terminar de se arrumar, nunca vi ninguém demorar mais que eu para se arrumar que o Steve...

----Calma madu---ele disse ajeitando o casaco.

----Nossa, o meu Olaf está tão bonitinho---digo apertando as bochechas dele.

----Eu entendi as suas referências----ele disse rindo.

---eu sei que entendeu...senhor das referências.

Descemos as escadas e fomos direto para o parque.

----isso é tão incrível, como eu amo a neve----eu parecia uma criança vendo a neve pela primeira vez.

---tenho que concordar---ele disse sentando-se em um banco.

---sério mesmo Rogers, você vai fica sentado ai?!----digo pegando uma bola de neve.

----Não se atreva---ele disse olhando para a bola de neve.

----Não se atreva a fazer oque? Isso? ----digo jogando a bola nele e saindo correndo.

Nos dois parecíamos duas crianças correndo naquele parque, eu nunca me diverti tanto assim na minha vida.

----Ai merda---digo ao tropeçar e cair no chão.

----Olha a língua.

---cala a boca e me ajuda, se não a única coisa de nos dois vamos ver será minha mão na sua cara. ---digo, ainda jogada na neve.

----Nossa, você é tão agressiva.----ele disse estendendo a mão para me ajudar.

----É da minha natureza, e apesar de eu ser agressiva, grossa e chata, você ainda me ama----digo envolvendo os meus braços ao redor do pescoço dele.

----E como não te te amar, você é incrivelmente perfeita---ele disse me fazendo corar.

----Não é para tanto....eu tenho os meus defeito....

---São eles que a tornam mais perfeita ainda....----ele diz, e eu o beijo.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
HEYYY, demorou mais saiu o capítulo novo (aeeeee).

Os pedidos por enquanto estão fechados (sorry)

Mas enfim....Espero que tenham gostado ♡

Imagines Da Marvel IIOnde histórias criam vida. Descubra agora