Shipper: VioletaSalvatore156 and Pietro Maximorff.
Hoje Faz exatamente dois anos que eu estou namorando com o meu ligeirinho...ou papaleguas, como preferirem.
Acordo e vou direto para a sala, como eu sempre faço,chegando lá vejo que Pietro está assistindo tv.
---Bom dia amor----digo toda sorridente.
----Nossa, que felicidade toda é essa? ---sério mesmo que ele disse isso?!
Ele esqueceu o nosso dia....---Nada----digo saindo de perto dele e seguindo para a cozinha.
Ah que bosta...ele esqueceu um dos dias mais importantes nas nossas vidas....Como eu estou com raiva desse papaleguas desgraçado....
----Amor,Você esta bem?---ele diz.
----Só estou com um pouquinho de dor de cabeça, mas eu estou bem---digo dando um falso sorriso, ele se aproxima de mim e me dá um beijo na testa.
----eu marquei de sair com o Steve hoje, Você vai ficar chateada se eu for? ---ele disse, e com o ódio que eu estou agora eu poderia jogar o Pietro do quinto andar.
----Não, pode ir---eu disse seca,tentando disfarçar a minha raiva.Ele me deu um último Beijo na testa e saiu porta à fora.
Mas que raiva que eu estou desse homem....é quando eu estou com raiva ninguém me segura.
(...)
Já passava das 4 horas da tarde e nada do Pietro chegar em casa....Por incrível que pareça eu não estou preocupada com ele...Tento ligar para ele inúmeras vezes mas só cai na caixa postal...Como eu tenho ódio disso.
De repente chega uma mensagem do Steve, pedindo que eu fosse para torre dos vingadores o mais rápido possível.
Será que aconteceu alguma coisa com o Pietro? AINMEUDEUS.
Coloco a primeira roupa da acho no meu armário, pego as chaves do meu carro e acelero para torre.
A torre (por fora) estava toda decorada com luzinhas azuis, oque é bem curioso já que a torre só fica decorada assim no natal...
Tinha rosas por toda sala da torre....e de repente Pietro brota do chão.
----Você acha mesmo que eu esqueci do nosso dia....----ele disse se aproximando de mim.
----Sim, mas vejo que estava enganada....---digo tirando meu casaco e jogando encima do sofá.
----Bom eu te trouxe aqui porque. ...
----porque eu não aguento mas....eu já queria ter feito esse pedido a meses, ma eu não tinha certeza se você ia aceita, venha....---ele disse me levando ao outro lado da sala que estava cheia de velas....
---E então Violeta, você aceita ser a minha esposa? ----ele disse se ajoelhando.
----Ai meu deus, é claro que eu quero....---digo e ele põe o anel no meu dedo.
Ele levanta e eu o abraço...
----eu te amo stressadinha---ele disse me puxando para um beijo.
Do nada Tony sai de Narnia seguido do resto dos vingadores como uma garrafa de champanhe nas mãos.----Temos que comemorar....é a primeira vez que um dos meus shippers da certo---ele disse e natasha revira os olhos.
----Tony, tudo para você é motivo de comemoração.---Ela diz.
----me deixa em paz---Ele disse estourando a champanhe.
Depois de nos servimos, clint resolveu propor um brinde.
---Ao casal----disse Clint levantando a taça.
-----Ao casal----todos repetiram juntos.
----Para todo o sempre---digo olhando no fundo dos olhos do Pietro.
----sempre---ele disse me dando um selinho
" E essa é a pequena parte, da minha vida que se chama felicidade "
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Espero que tenham gostado ♡
Desculpa a demora...
Bjuuu pudinhuuus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Da Marvel II
FanficImagines, preferences, Gifs e Horóscopo. PLÁGIO É CRIME. #36 Fanfic (13/06/2017) #77 Fanfic (19/06/2017) #65 Fanfic (23|06|2017) Iniciado 14 de novembro de 2016.