《《Tá meio pesadinha mas realmente não tem como fazer uma imagine com o Wade e não ser pesada 》》
Shipper: Disney_Dreemurr and Wade Wilson.
----Wade, eu quero beber. -----digo deitando em cima do meu amigo Wade.
----Você tem dinheiro, pernas e um bar bem na frente da sua casa.----ele disse----Aliás, Já pensou em procurar uma Smartfit? Tá gordinha ein.
-----Primeiro:gordo é o teu rabo e segundo:eu quero ir no Bar daquele seu amigo gostoso, O fuinha. ---Digo.
Noto que o Wade ficou irritado.
Wade: fiquei não.
Autora:Cala boca Wilson.
----gostoso sou eu, fuinha é escroto---ele disse.
----Se você me levar eu te dou um beijo----digo e na mesma hora ele levantou.
----Beijo? Aceito. ----ele disse.
Chego bem perto dele, a ponto de sentir a respiração dele, e beijo a bochecha dele.
Wade:VACILONA.
-----Eu não disse aonde---digo me soltando dele e indo para o quarto me arrumar---esteja pronto em meia hora deadputo ou eu vou sozinha, e vou beber todos os drinks daquele bar na sua conta.
----Vaca----ele grita indo para o quarto dele.
-----Piranha----Grito de volta.
Me arrumo rapidamente:
----Wool, gatinha, eu acho que vamos ficar essa noite aqui mesmo----Wade disse chegando mais perto.----Corta essa Wilson----digo pegando a chave do carro e tropeçando nos meus próprios pés.
----Depois eu que sou o inconsequente, você não vai dirigir...Você já está bêbada antes de chegar ao bar-----ele disse tomando a chave da minha mão. ----Vou ligar para o dopinder.
----Você está muito Bonito Wade, nem parece que vai para um bar encher a cara.----Digo, ajeitando a Blusa "social" dele e ele me dá um beijo.
Isso mesmo, um beijasso, não tenta entender o nosso relacionamento não....nos somos amigos/amantes/ficantes...ainda não decidimos porque ele ainda tem uns rolos com a Vanessa.
Dopinder chegou em menos de dez minutos.
-----Fala aí, dopinder----digo dando aquela batida de mão gostosa marota.
Eu fui a metade do caminho gritando e dançando.
---Dopinder, você conhece o Tony Ramos? -----Pergunto.
----não, quem é esse? ----ele pergunta.
-----ele é o Chewbacca brasileiro e ele Fez caminho das Índias, você deveria assistir essa novela....conta as tretas do seu país-----Digo e ele me olha sem entender----R tem o Raj, aquela coisa digna de Deus.
----Lorrana, Cala a boca...pelo amor de deus, eu vou te jogar para fora desse carro.---gritou Wade.
----Faz isso é eu volto para puxar teu pé, Seu bosta. ----digo.
Chegamos bar e logo que aqueles bêbados me viram, começaram a assobiar.
----É melhor você pararem ou eu vou meter a porrada em todo mundo---Grito e eles param.
----Essa é a minha garota---diz Wilson.
----Minha barraqueira favorita chegou----diz fuinha me dando um abraço.
--Porque favorita? Por acaso você tem outra? Não diz nada, vai lá com a "outra" que eu vou dar uns pegas no Logan....ah eu esqueci...ele morreu. (Pesado)--digo pulando o balcão e pegando a garrafa de bourbon mais cara da prateleira.
----Eu não vou pagar por isso---diz Wade.
---Pode deixar, eu pago ele---digo lançando um o olhar para o fuinha.
-----Eu vou cobrar mais tarde----ele diz devolvendo o olhar malicioso.
-----Vai cobrar merda nenhuma----diz Wade puxando meu braço ----vamos ali comigo Lo.
-----EU NÃO VOU, ME SOLTA----Grito.
------vai sim----ele diz me pegando no colo e me levando para fora do bar.
Começo a espernear e ele me põe no chão.
----O que você tem na cabeça Wade? ---Começo a gritar na frente de todo mundo e os mesmos param para ver a treta.
----- você não deveria dar em cima do meu amigo assim....Não na minha frente.
-----UE, Como você acha que eu fico quando você levar a Vanessa lá para casa e transar com ela no MEU SOFÁ?! GARANTO PARA VOCÊ QUE NÃO É FELIZ, O QUE EU FAÇO COM VOCÊ NÃO É NADA PERTO DO QUE VOCÊ FAZ COMIGO----grito e logo sinto meus olhos arderem e as lágrimas escorrerem.
-----Eu terminei o que eu tinha com a Vanessa para ficar com você....
----Pobre Diabo, pena que eu não ligo. ----grito. ---Um dia eu lembro que você me perguntou qual foi a pior merda que eu já fiz....A pior merda que eu já fiz foi me apaixonar por um idiota que me faz sofrer diariamente, Eu não quero uma amizade colorida Wilson, eu quero um relacionamento Cliché igual a os de filme.....mesmo que as vezes seja uma bosta.
Ele não pensou duas vezes antes de atacar os meus lábios.
----Por favor, me perdoa....
---Eu posso te perdoar, mas eu não vou esquecer....
---No momento isso já é o suficiente para mim---ele diz----Banheiro?
----banheiro! ----digo e ele me leva para o banheiro do bar.
Prevejo que a noite será longa...
------------------------------------------------------
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO♡♥♡♥
BJS.PS1:A SEQUÊNCIA DE "ONE WEEK" COM O LOGAN,SAIRÁ EM BREVE.
PS2:ESQUECI O QUE IRIA FALAR.
PS3: LEMBREI, VOCES DA SÃO AS UNICAS PESSOAS QUE ME FAZEM ACORDAR AS 3 DA MANHÃ PARA LER COMENTÁRIOS♡♥♡♥
PS4:Quero, mas não tenho dinheiro para comprar....triste (acho que vou ter que me contentar com o meu ps2)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Da Marvel II
FanfictionImagines, preferences, Gifs e Horóscopo. PLÁGIO É CRIME. #36 Fanfic (13/06/2017) #77 Fanfic (19/06/2017) #65 Fanfic (23|06|2017) Iniciado 14 de novembro de 2016.