Kids.

3.6K 230 20
                                    

Shipper: AnonimousCurachan and Bucky.
(DEMOROU MAS SAIU)

Eu tinha acabado de dar um esporro enorme no Bucky....Ele não pode deixar o nosso filho fazer o que quer....Jesus as vezes eu acho que ele apronta mais que a própria criança.

Depois de ter dado um sermão de quase meia hora não se ouvia nem um "Piu" dentro de casa....e isso é o que mais me preocupa... com certeza eles estão aprontando.

Subo as escadas e vou em direção ao banheiro, logo vejo que Bucky estava dando Banho no Nate.

Subo as escadas e vou em direção ao banheiro, logo vejo que Bucky estava dando Banho no Nate

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

----Sabe, Sua mãe as vezes é muito Chata....mas fazer o que se nos não vivemos sem ela....esse não vai ser o último sermão que nos vamos ouvir dela---Bucky dizia enquanto passava shampoo nos cabelos do Nate.---Eu te aconselho a não discutir com ela, Você não gostaria de começar uma guerra, acho melhor você ir se acostumando....daqui para frente só pior.....Oi amor.

Era tão fofo ver o Bucky conversando com o Nate, Para uma criança de dois ele parecia compreender tudo o que o pai dizia.

----Amor....----digo, encostada na porta, fazendo os dois olharem para mim.

----A quanto tempo você está aí? ---pergunta Bucky.

----tempo suficiente para saber que você é um fofo. ----digo entrando no banheiro e agachando do lado da banheira igualmente a Bucky.

----Você ainda está com raiva da gente? ---pergunta Bucky fazendo carinha de cachorrinho que caiu da mudança.

----Não Bucky, eu não vou cair mais nessa...----digo rindo.

---OK, Filho ajuda o papai----disse Bucky e logo Nate ficou me encarando com aqueles olhinhos, AÍ MEU DEUS.

----Bucky, isso é golpe sujo---digo escondendo meu rosto nas mãos.

Nate deu aquela gargalhada gostosa que era a coisa mais linda e fofa do mundo.

----Awn, que fofo---digo olhando para ele com um brilho nos olhos.

--- Você é a Mãe mais coruja que eu conheço. ----Bucky disse rindo para mim.

---Até parece que você não é pai coruja, Até parece---digo e ele joga água em mim.

----Você acabou de começar uma guerra Sr . Barnes. ----digo e comecei a jogar água nele.

As vezes parece que nos somos as crianças da casa e não o Nate....Fazer o que.

《《《《《《《《《《《《《《《
Espero que tenham gostado.

Bjus amores♡♥

Imagines Da Marvel IIOnde histórias criam vida. Descubra agora