shipper: SraWinchesterAlcant e Tony Stark.
" Talvez eu não tenha lhe tratado
Tão bem quanto deveria...
Talvez eu não tenha te amado
Tanto quanto eu poderia...Pequenas coisas que eu deveria ter dito e feito...
Eu simplesmente nunca encontrei tempo
Você esteve sempre na minha mente...
Você esteve sempre na minha mente..."
-----Always in my mind - Elvis Presley.Ana narrando:
----Meu amor...eu acho que ele não vem---digo olhando para minha filha.
----Como sempre né mamãe, ele sempre promete que vai vir me buscar, mas nunca cumpri.---diz melissa jogando a mala no chão e subindo correndo para o quarto dela.
deixa eu explicar, já faz dois anos que tony e eu nos separamos...foi bem difícil até porque nos temos uma filha, Melissa, que na época tinha dois anos.No começo, Tony vinha buscar ela TODO final de semana....mas agora ele sempre da um bolo nela...Para uma mãe e de parti o coração ver o rostinho decepcionado de uma criança, Eu simplesmente não acredito que ele fez isso....ainda mais no natal.
pego o meu telefone e disco o numero do Tony.
Ele: Oi Ana.
Eu: Oi é o Kct Tony, você não vai vir buscar a melissa não?
Ele: Er...eu acho que hoje não vai dar, eu estou muito atarefado.
Eu: É sempre a mesma desculpa,Sinceramente Tony, você é o cara mais descarado que eu já conheci....caramba,ela é SUA filha também....você tem tempo para trabalho, você tem tempo para comparecer em eventos, mas você não tem tempo para sua própria FILHA, serio tony eu estou muito decepcionada com você, eu juro...eu nunca pensei que você fosse fazer isso. (chorando), não se faz isso com uma criança tony...ainda mais no natal.
Antes dele falar algo eu desligo o telefone na cara dele e subo para o quarto da melissa.
----Amor?---digo abrindo a porta do quarto,Melissa dormia abraçada com um ursinho que tony havia dado a ela.
deito-me ao lado dela e começo a refletir sobre tudo que estava acontecendo...
Foi eu quem pediu o divórcio, eu não estava aguentando mais, parecia que o tony era casado com o trabalho e não comigo....eu não era uma má esposa, eu passe a minha gravidez quase inteira sozinha já que o Sr. Anthony Stark não parava de trabalhar, quando a melissa nasceu eu achei que tudo iria mudar....bem, so pensei.
Quando deu quatro e meia da manhã o meu telefone começou a tocar, era o Tony.
Eu: Oque voce quer Anthony, eu já estou Stressada o suficiente com você.
Ele: Amor, Olha na janela por favor.
Eu: Não me chama de amor....
Quando olho na janela eu vejo que Tony está parado bem na frente da minha casa encostado na Sua BMW branca.
desligo o telefone e desço as escadas correndo, abro a porta e fico o encarando.
----Oque você está fazendo aqui? ----digo seria, olhando para ele---você nao estava "atarefado".
----A família é mais importante para mim....---ele disse.
----As vezes não parece....---digo mas ele me corta.
----Serio, eu nunca deveria ter deixado o trabalho me consumir daquele jeito....isso me fez perder as duas unicas coisas que importa na minha vida...Eu ainda te amo, não vou mentir, esses últimos dois anos foram bem difíceis para mim, eu sinto sua falta, eu preciso de você----ele disse com lagrima nos olhos, eu nunca vi o Tony desse jeito....
----Você quer entrar? ---eu estava tão chocada que a unca coisa que consegui dizer foi isso.
---Ah, Claro...claro----ele disse entrando em minha casa.
----Me perdoa? ---ele disse segurando meu braço delicadamente.----eu te amo....
----tony, por favor não torne as coisas mais difíceis para mim, mesmo que eu te ame, mesmo que eu te perdoe, eu sei que nada vai mudar.....não vou negar...Você sempre esteve em minha mente todo esse tempo e sempre estará, mas eu nao quero me magoar novamente....
---Eu vou mudar, Por vocês, mas por favor me de uma chance?
-----Sim...----digo abrindo um pequeno sorriso.----Eu vou te dar uma chance, você me convenceu.
----então você aceita se casar comigo novamente?
----Eu aceito--digo e ele me Beija, no final escutamos uma risadinha atrás da porta, quando abro a mesma vejo melissa agarrada com o ursinho de pelúcia na mão e com o sorriso mais sapeca que eu já vi no rosto.
----mamãe?, você vai casar com o papai?----ela disse.
----Sim---eu disse e ela começou a comemorar.
----meu amor, você perdoa o papai? ---disse Tony a pegando no colo, ela assenti.
olhando aquela cena eu só conseguia sentir felicidade....apesar de tudo eu ainda amo o tony, e agora a minha familia esta completa e eu espero que para sempre.
- ♥ - ♥ - ♥ - ♥ - ♥ - ♥ - ♥ - ♥ - ♥ - ♥- ♥ -
Oi genteeeeee
SraWinchesterAlcant espero que tenha gostado sua linda ♡♥
gente, vocês gostaram ? comentem ai oque vocês acharam.
Bjuu pudinhus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Da Marvel II
FanfictionImagines, preferences, Gifs e Horóscopo. PLÁGIO É CRIME. #36 Fanfic (13/06/2017) #77 Fanfic (19/06/2017) #65 Fanfic (23|06|2017) Iniciado 14 de novembro de 2016.