Estou louca por você...

9.7K 276 112
                                    

Shipper: AlessandraCazuza e Bucky.

Acordo com o Jarvis enchendo a porcaria do meu saco (tadinhuuu) .

----Jarvis,são 8 da manha, pelo amor de deus...hoje é meu dia de folga---digo.

---Desculpe senhora,Mas o Sr. Barnes está te chamando--- ele diz.

---Fala para ele que eu estou morta---- digo enfiando a cara no travesseiro.

(...) (1 hora depois)

Acordo com alguém pulando em cima de mim.

---- TIRA A MERDA ESSE LOMBO GORDO DE CIMA DE MIM AGORA,SEJA LÁ QUEM FOR---- digo...na verdade grito.

----Ah,qual é...quando você faz isso eu não reclamo---a pessoa disse saindo de cima de mim.

----A diferença é que eu sou fofinha te acordando...Bucky são 9 da manha...Oque você quer?--- digo olhando no fundo daqueles olhos azuis .

---Nada,se eu estiver te perturbando eu vou embora---ele disse se fazendo de vitima.

----não,fica aqui...se você sair e capaz de alguma agente te agarrar---digo,Eu e Bucky somos Muitooo amigos, e eu tenho muito ciume desse bosta....na verdade eu amo esse bosta.

---Opa, se é assim deixa eu ir embora--- ele disse mas eu puxei ele .

----você faz isso e eu arranco o seu outro braço.---digo em um tom ameaçador.

----Porque todo esse ciume?---ele disse sentando do meu lado.

TALVEZ SEJA PORQUE EU TE AMO.

---Deixa o meu ciume quieto....---isso teve algum sentido.

---Se eu não te se eu não te conhecesse iria falar que você está apaixonada por mim...---ele disse em um tom de brincadeira mas com uma ponta de curiosidade.

----E se eu estiver? ---digo jogando a merda no ventilador (literalmente)

----Isso seria otimo...eu te pediria em namoro,eu diria um "eu te amo " todas as manhas ,te daria flores...----ele disse,serio mano o Bucky e a coisa mais fofa do mundo.

---Que coisa fofa Bucky...---digo ficando mais vermelha do que uma pimenta.

----Ei...não precisa ficar vermelha...---- ele disse olhando nos meus olhos.

----Bucky já faz muito tempo que eu estou querendo te falar isso...eu estou louca por você...desde quando eu te vi pela primeira vez...--- digo .

----Ue,da primeira vez que nós nos vimos vocês tentou me matar----ele disse e eu ri.

----O amor é estranho bucky...eu sou estranha...vai se acostumando ---digo

----Você não é estranha....tá, talvez um pouco,mas eu te amo mesmo assim...eu amo esse seu jeito louco de ser---ele disse.

----Você não veio aqui hoje só para me acordar....Né?---digo

  ----O ruim de tentar fazer uma surpresa para você,e que você sempre descobre antes----  ele disse tirando uma caixinha do bolso com duas alianças.

  ----O ruim de tentar fazer uma surpresa para você,e que você sempre descobre antes----  ele disse tirando uma caixinha do bolso com duas alianças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-----EU NAO CREIO---digo surpresa.

---Alessandra,Você aceita ser minha namorada?

----Claro né queridu,eu seria louca de não aceitar--- digo e ele poe o anel no meu dedoe eu no dele.

---- agora vamos para a melhor parte--- ele disse me beijando.

----ELA ACEITOU? ----gritou alguem de fora do quarto, levanto de fininho e quando abro a porta quase toda a equipe esta do lado de fora.

olho para a cara do Bucky que está morrendo de rir.

----Claro né gente--- digo e todo mundo começa a comemorar.

----Belo traje ---- diz tony ao perceber que eu estou com o meu pijama de unicornio.

----Belo traje ---- diz tony ao perceber que eu estou com o meu pijama de unicornio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

---Qual o preconceito com unicornios?--- pergunto.

----nenhum---ele levanta a mão em sinal de rendiçao .

---parabens a casal--- disse Steve.

---Obrigado,seu amigo é um fofo--- digo.

---É eu sei ---diz Bucky ma abraçando

---pessoal acho melhor irmos embora e deixar o casal em paz---Diz nath.

---Isso mesmo,Xo todo mundo---digo zuando.

---Agora que nos estamos namorando você vai dividir o Brigadeiro né?---ele pergunta.

---Não abusa querido,não abusa....---digo e ele faz biquinho.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Olaaaa humanus,tudo bem ?

AlessandraCazuza espero que tenha gostado monamour <3

bjuusss <3

Imagines Da Marvel IIOnde histórias criam vida. Descubra agora