Melhor Encontro♡♥

4.1K 180 12
                                    

Shipper : winchesterjuju and Tony Stark.

Depois de muita insistência do Tony resolvi jantar com ele....não entendo, Tony pode ter todas que ele quiser e ainda insiste em mim depois de vários nãos que eu dei a ele.

Depois de ter desarrumado todo meu armário enfim acho alguma coisa descente para ocasião.

(Esse look foi eu quem criou no app polyvore, se não gostar pode imaginar outro)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Esse look foi eu quem criou no app polyvore, se não gostar pode imaginar outro)

Eu já estava arrumada, agora só faltava ir para casa do Tony.
Entro no meu carro e vejo que estou quase em cima da hora, a casa dele não era tão longe assim mas tudo depende do engarrafamento....

O motivo de eu não ter aceitado os pedidos de Tony era a que eu estava com medo dele só querer brincar comigo....mas resolvi dar uma chance para ele...

Chego na frente da cas...mansão dele e Jesus Cristo que casa enorme é essa.
---pensei que não iria vir----disse Tony na porta da casa.
----Desculpa, eu acabei ficando presa em um engarrafamento. ---disse trancando o carro e indo em direção ao Tony.
----Nossa você está linda---ele disse pegando na minha mão me fazendo dar uma "voltinha" oque me fez rir.
----Obrigado, você também tá um gato----digo e ele fez uma expressão engraçado como se oque eu falei fosse óbvio.
---eu sei querida, entre...---ele disse dando passagem para mim entrar na casa.
A casa dele era muito mais incrível por dentro...minha nossa...
---vinho? --ele disse me oferecendo uma taça.
---claro----disse pegando a taça. (N.A:Se for dirigir não beba, PELO AMOR DE DEUS, e use sempre o cinto de segurança,
Eu sempre dando bom exemplo kkkk)
Eu e o Tony ficamos conversando e rindo na sala até eu sentir um cheiro estranho.
----Tony, você está sentindo esse cheiro de queimado? ---quando eu disse isso Tony correu para aonde parecia ser a cozinha.
---Queimou----ele disse abrindo o forno.---quando eu resolvo cozinhar alguma coisa sempre da merda.
Aí que fofo, ele estava cozinhando para mim♡♥
---hey Tony,não tem problema...--digo.
---Tem algum problema se a gente pedir pizza? ---ele disse se virando para mim.
----não, eu amo pizza----digo me sentando em uma das cadeiras da cozinha.
Enquanto Tony pedia a pizza pelo telefone eu resolvi tirar o meu salto já que ele estava esfolando o meu pé.
----Eu já pedi a pizz...é impressão minha ou você encolheu em menos de 10 minutos---ele disse referindo- se ao meu tamanho de mini gnomo.
----ridículo---digo rindo.
Enquanto esperávamos a pizza Tony e eu conversávamos sobre coisas aleatórias e até as vezes ele fazia piada com as coisas.
----Bom eu não queria que o nosso primeiro encontro fosse assim, mas eu sei que eu te levasse para algum restaurante nos não poderíamos ficar a vontade como estamos aqui agora...---ele disse.
---Tony, esse sem dúvida foi o melhor encontro que eu tive em toda a minha vida, é sério---digo sorrindo.
---que bom que você está gostando---ele disse conectando os nossos olhares e quando eu percebi não tinha mas nenhuma distância entre nós dois, Err...rolou um beijo.
---melhor encontro...---disse e voltei a beija-lo, só paramos de nos beijar por causa que a pizza tinha chegado.
Essa sem dúvida foi a melhor noite da minha vida.
----voltei---disse Tony segurando a caixa de pizza e sentando-se do meu lado.
----Nossa, pizza é a uma das melhores coisas do mundo----digo mordendo uma fatia----Tony, você sabe muito bem como fazer uma mulher feliz.
----É eu sei---ele disse me abraçando de lado e beijando a minha bochecha.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Hey pudinhuuus♡♥
Espero que tenham gostado
Bjuuu

Imagines Da Marvel IIOnde histórias criam vida. Descubra agora