Spider. #mini imagine.

2.7K 200 27
                                    

Shipper: S/n and Peter.

Depois de um almoço de domingo, todos os vingadores estavam "acabados" na sala.

Meu pai estava dormindo igual a um gato gordo igual a Nat que dormia no outro sofá, Clint e Sam discutiam sobre o Jogo do Cleveland e do Golden States que tinha acontecido na noite passada, Steve e Bucky conversavam sobre coisas do tempo dele e Wanda e visão jogavam xadrez.

Enquanto tudo isso acontecia, eu e o Peter brincávamos com Melissa,minha irmã mais nova (5 anos)

---Melissa, quem é seu vingador favorito?---digo pegando ela no colo.

----Eu---ela disse com um sorriso no rosto.

---Você não é uma vingadora----disse Peter, "pegando o nariz dela"---você é muito pequena ainda.

----Você também não é----ela disse e eu me contive para não soltar uma gargalhada.

----Aí, essa doeu...no fundo do meu coração----ele disse se fazendo de vítima.

---Ele não é um vingador,mas é o herói mais incrível que nos duas conhecemos---digo mandando um beijo para ele.

---O que você disse? ----disse meu pai do outro lado na sala.

---ela disse que eu sou o herói favorito dela---disse Peter, colocando mais lenha na fogueira.

----TRETA---disse Sam.

---Cala boca, retardado---digo e ele beija minha bochecha.

----então quer dizer que ele é o seu herói favorito? ---meu pai disse retornando ao assunto.

Eu não acredito que vai começar tudo de novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não acredito que vai começar tudo de novo.

----se ele para de falar comigo eu juro que vou te matar---sussurro para ele que dá uma gargalhada.

----ainda estou esperando a resposta---disse tony.
------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado.

Imagines Da Marvel IIOnde histórias criam vida. Descubra agora