Shipper: ThaisMouro and Pietro Maximorff.
Eu nunca gostei de levar o cachorro para passear mas não é justo deixar ele trancado o dia inteiro dentro de casa...Então resolvi leva-lo para o parque mais perto da minha casa.
----pega Fergus---disse enquanto jogava um graveto, o cão simplesmente me olhou e sentou novamente. ---deixa de ser preguiçoso.
O tempo foi passando e quando eu percebi já era noite então resolvi ir para casa.
Oque se deve fazer quando um cara te persegue por quase todo o seu trajeto?!
Começo a andar mais rápido mas ele me alcança.
----Aonde você vai princesa---O nojento diz me cercando.
----Sai da minha frente seu idiota---digo, mas ele segura o meu braço com força.
---você vai vir comigo---ele disse me arrastando para um beco, Fergus começou a rosnar para ele, eu nunca vi Fergus rosnar para ninguém.Nessas alturas eu não conseguia mais parar de chorar, eu tinha uma faça apontada para o meu pescoço MEU DEUS OQUE ESTÁ ACONTECENDO? !
De repente um borrão azul passa diante dos meus olhos levando o cara que a um minuto atrás tentava me matar com o impacto eu acabo caindo no chão ao lado de Fergus
O borrão não era nada menos que um homem,Depois de muita porrada o homem que me salvou veio até mim e se agachou.
----Você esta bem? ---ele disse.
----estou....Quem....Quem é você? ---digo.
----Eu me chamo Pietro--ele disse me ajudando a levantar---É a senhorita, como se chama?
---Thais...---digo.
----Então thais, você quer que eu te acompanhe até em casa?---ele disse e eu assenti.
---Obrigada ----digo dando um sorriso fofo.No caminho de casa o Pietro se mostrou ser um cara extremamente legal...dificilmente encontro caras assim como ele.
----então....é aqui que eu moro---digo me virando para ele.---Olha obrigado por tudo...Se não fosse você eu nem sei onde estaria agora.
----não precisa agradecer....---ele disse e eu dei um beijo na bochecha dele que fez ele corar na hora.
---Boa noite Pietro---digo entrando no meu prédio.----Boa noite----ele disse com o sorriso mais lindo que eu já vi.
Alguma coisa me diz que essa não vai ser a última vez que eu vou ver ele...
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Oii pudinhuuus♡♥
Espero que tenham gostado♡♥
Bjuuu♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Da Marvel II
FanfictionImagines, preferences, Gifs e Horóscopo. PLÁGIO É CRIME. #36 Fanfic (13/06/2017) #77 Fanfic (19/06/2017) #65 Fanfic (23|06|2017) Iniciado 14 de novembro de 2016.