shipper: MariaRitaStyles and Bucky.
Eu amo o Bucky, mas sempre arruma um jeito de me irritar...caramba, Hoje ele simplesmente atrapalhou a minha vingança contra o assassino do meus pais, ele atirou naquele bastardo antes de mim.
Tá, ele não sabia, mas mesmo assim eu estou com raiva...eu esperei 12 anos por esse momento e ele conseguiu estragar em menos de cinco minutos.
Chego no meu quarto, tomo um banho e deito-me um pouco.
Acabo adormecendo, mas sou acordada com alguem batendo na minha porta.
-----Entra---grito, logo vejo o bucky entrando.
---Maria...me desculpe, eu não sabia...---ele tentava se explicar.----Deixa quieto Bucky...pelo menos ele está morto, é isso que importa.---digo, seca.
Eu não estou com tanta raiva assim....só que ser grossa já é minha marca registrada.
----Eu trouxe para você....Steve disse que era a sua favorita. ---ele disse me entregando uma rosa, ai meu Deus...ele é tão fofo.---Nossa, é a primeira vez que eu recebo Flores, Muito obrigada bucky---digo beijando a bochecha dele.
---Que bom que você gostou....eu já vou indo.---ele disse se levantando.
----E...Eu te amo---digo em um tom inaudível, ou pelo menos tentei.
---estava esperando você dizer isso---ele disse me beijando.----eu também te amo baixinha.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
MariaRitaStyles espero que tenha gostado Mozona ♡♡♡
Bjuss pudinhus ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Da Marvel II
FanficImagines, preferences, Gifs e Horóscopo. PLÁGIO É CRIME. #36 Fanfic (13/06/2017) #77 Fanfic (19/06/2017) #65 Fanfic (23|06|2017) Iniciado 14 de novembro de 2016.