Café da Manhã

1.3K 185 144
                                    

Kihyun

Eu estava no paraíso. Deitado numa enorme cama king size de lençóis do mais puro seda na cor preta, completamente sem roupa, apenas coberto pelo lençol. Minha cabeca estava apoiada no peito nu de quem eu amava, sua mão fazia carinho em minhas costas e meus cabelos, tão suave que me causava sonolência, mas eu não queria dormir e perder a bela visão diante de mim.

— Não consegue dormir? — Ele perguntou e eu ergui a cabeça, apoiando minha mão em seu peito e meu queixo sobre ela para olhá-lo.

— Tenho medo de fechar os olhos e descobrir ser um sonho — Falei e vi um sorriso brotar no rosto dele.

— Venha aqui — Ele falou e aproximei meu rosto do dele, o obedecendo, nossos lábios se tocaram e um beijo deu-se início. Seus lábios eram como um vicio, sua textura contra meus lábios era arrepiante e havia ainda o sabor dos morangos em sua boca. — Te garanto que estarei aqui quando despertar. — Ele falou e eu sorri me aconchegando em seus braços e fechando os olhos. Eu devia aproveitar cada momento que tinha com ele antes de voltar a minha tediante vida.

Quando despertei no dia seguinte, ele ainda estava lá e me levou até o apartamento que eu morava com Changkyun, mas apenas encontrei um apartamento vazio, algo completamente incomum para essa hora da manhã. Ele devia estar dormindo.

Mas se não esta aqui, só tem um lugar onde deva estar e eu vou buscá-lo.

ChangKyun

Onde ele está? — Alguem gritou e eu acordei assustado — Hoseok eu estou falado sério, se ele estiver aqui eu vou quebrar a sua cara a começar por seu narigão que se mete onde não deve! — Aquela voz gritou de novo e mesmo com sono eu reconheceria em qualquer lugar e rapidamente saí da cama e corri para a sala vendo Kihyun segurando Hoseok pela camisa no intuito de parecer ameaçador, mas a sua altura não dava tanto crédito a ele o que me fez rir e chamar a atenção dele para mim que correu até mim, me abraçando pelo pescoço.

— Kihyun, o que você estava fazendo? — Eu perguntei e ele se afastou me olhando, analisando. Ele segurou meu queixo e ergueu meu rosto observando meu pescoço, puxou a gola da camisa que Wonho me emprestou para dormir e observou minha clavícula a procura de alguma marca — Você acha que eu estou te traindo? É isso que você pensa de mim? — Perguntei me afastando dele que arregalou os olhos engolindo em seco.

— Desculpa, mas no instante que você vai para casa e não encontra seu namorado em casa e sim na casa de outra pessoa você começa a pensar que pode ter algo por trás.

— Experiencia própria? — Ouvi Hoseok dizer e Kihyun o olhou com raiva trincando o queixo, mas Wonho já havia nos dado as costas e começado a se afastar indo para a cozinha — Vou fazer café, sinta-se à vontade Kihyun já que invadiu o meu apartamento — Ele falou num tom amargo saindo de vista.

— Kihyun, o que Hoseok quis dizer? — Perguntei e ele deu de ombros.

— Ele é esquisito, você sabe disso tanto quanto eu.

— Exatamente por isso sei que ele é sincero.

— E por causa disso vai desconfiar de mim?

— Ele te conhece há mais tempo que eu.

— E dai? Eu mudei quando te conheci, e mesmo assim, nunca nos demos bem antes ele pode falar mil e uma coisas ruins sobre mim e você sabe disso. — Kihyun falou revirando os olhos e então se sentou no sofá, batendo no lugar ao seu lado para mim e o fiz — Você não vai começar a desconfiar de mim por causa disso, não é? Foi besteira eu pensar que você ficaria com Hoseok, certo? — Ele perguntou rindo e eu confirmei com a cabeça.

— Ele é meu hyung apenas, jamais ficaria com ele. Ainda mais pelas suas costas — Eu digo e ele sorri, se esticando e me beijando que sem demora correspondi.

Minhyuk

Meu celular vibrava sem parar no meu criado mudo, e aquele bzzz bzzz já estava me deixando agoniado. Peguei o objeto que vibrou mais uma vez e vi mensagens de Hoseok.

"Onde você está? ChangKyun esta aqui, você tem quem estar aqui quando ele acordar, para ele achar que você pelo menos se importa" Recebida às 07:00AM

"Minhyuk, apareça aqui agora! Kihyun apareceu aqui de Supetão" Recebida às 08:30AM

"Merda, para você me responder pelo menos?" Recebida às 08:35AM

"Hyukie, acorde!" Recebida às 08:51AM

"Apareça aqui com algo da padaria pelo menos" Recebida às 09:00AM

— Droga! — Falei pulando da cama e quase caindo com os lençóis enrolados nos meus pés. Corri para o chuveiro e tomei um banho as pressas, colocando a primeira roupa que vi no armário e fui para a padaria, completamente afobado. Peguei duas bandejas de pão e fui para o caixa dando umas notas e deixei ela com o troco, não tinha tempo a perder com a senhora contando moedinhas. — Olá! — Falei dando meu melhor sorriso depois de subir três lances de escada assustando os dois que estavam no sofá.

— Olá hyung! — ChangKyun foi o primeiro a cumprimentar e eu corri para a cozinha encontrando um Hoseok desesperado que só faltou me agredir quando me viu.

— Você podia ter aparecido antes. Estou aqui faz meia hora sem saber o que fazer — Ele gritou num sussurro e eu fiz sinal para mim mesmo, que tentava recuperar o fôlego — Bem feito, se tirasse o celular do vibrador teria acordado antes e não teria de correr.

— Foi mal, OK? — Gritei num sussurro de volta e ele pegou as bandejas da minha mão, logo abrindo elas e colocando na mesa, arrumando ela, e quando ficou satisfeito se virou e me abraçou.

— Obrigado por chegar.

— Relaxa hyung, podemos estar fingindo, mas estou aqui para segurar suas costas OK? — Sussurrei contra seu ouvido e senti quando ele sorriu.

— Podemos comer? — Ouvi ChangKyun entrar e no segundo seguinte senti os lábios de Hoseok nos meus dando um selinho antes de se afastar.

— Sirvam-se — Hoseok falou dando um sorriso e nós quatro estávamos sentados a mesa Num silencio muito desconfortável e que ninguém tinha coragem de quebrar.

Blind [MONSTA X]Onde histórias criam vida. Descubra agora