N/A: Mal pela demora, estava sem ideia de como seguir com esse capítulo apesar de saber o que eu queria fazer, enfim, boa leitura.
×××
≈ HoSeok ≈
Minhyuk bateu na porta do apartamento de Changkyun enquanto eu segurava um saco de compras, no caminho inteiro tive que escutar MinHyuk tagarelando sobre um jogo novo que ele comprou que ele queria muito jogar e no quanto os outros iriam pirar quando vissem o tal jogo.
Depois de alguns minutos a porta se abriu mostrando ChangKyun com um sorriso animado no rosto.
— Até que enfim chegaram! Só faltava vocês, anda, o irmão de Kihyun está dando uma surra no Jooheon — ChangKyun falou dando espaço para eles entrarem, pegando o saco de compras de mim. Irmão de Kihyun?!
— Ei, olhem só para isso! — Minhyuk falou alto correndo para a sala enquanto Jooheon reclamava feito criança por ter perdido, a risada dos outros era alta e dava para ser ouvida da entrada.
Terminei de tirar minhas botas e entrei no lugar, e assim que eu cheguei a sala e vi quem estava ali para nossa noite de jogos, não pude acreditar na ousadia de Kihyun. Bem ali, no meio de todos os nossos amigos, no apartamento de ChangKyun estava o amante de Kihyun, não tem como ele ser mais cara de pau!
— Oi... — Falei meio deslocado, não sabia agora como poderia fingir que não sabia de nada enquanto tivesse que olhar para aqueles dois juntos.
— Hyung, esse cara é muito bom, você tem que jogar com ele! — Jooheon falou apontando para o amante de Kihyun, que aparentemente estavam achando ser o irmão de Kihyun.
— Talvez outra hora — Falei e olhei para Kihyun que dava um largo sorriso do seu lugar no sofá ao lado do "irmão". Dei as costas a ele e entrei na cozinha vendo ChangKyun tirar os sacos de biscoito que eu havia comprado.
— Ei, não te vi ai — ChangKyun falou quando me notou e eu me aproximei dele para alcançar a geladeira e tirar dela uma garrafa de soju.
— Por que o ... Irmão de Kihyun está aqui? — Perguntei com um pouco de dificuldade de pronunciar aquilo, eu odiava mentir para ele.
— Ah, ele está dando uma volta pela cidade. Kihyun pediu para ele ficar aqui, chegou hoje a tarde — ChangKyun falou erguendo os olhos para mim e ele pareceu notar algo em meu rosto porque logo havia se afastado do balcão onde colocou as batatinhas numa tigela e se aproximou de mim. — Está tudo bem? Você parece meio angustiado?
— Ah, não é nada, foi só um pensamento que me ocorreu enquanto eu vinha para cá, mas viemos nos divertir certo? — Falei tentando mostrar meu melhor sorriso para convencê-lo, ele continuou me olhando mas então se afastou. — Vou levar alguns lá para a sala — Falei movendo a garrafa de um lado para o outro e então me virei e comecei a pegar algumas garrafas.
— Hyung? — Ele me chamou e eu virei meu rosto para ele saber que eu estava lhe dando atenção — Um dia você me conta o que te deixa assim?
— É uma promessa — Falei dando mais um sorriso forçado, não querendo deixá-lo mais preocupado. Por fim, peguei todas as garrafas que tirei da geladeira e levei para a sala, colocando na mesa de centro para quem quisesse, olhei para o sofá procurando um lugar vazio e acabei encontrando ao lado de HyungWon, ele não parecia de bom humor e HyunWoo não parecia com muita paciência para ouvir seja lá o que parecia estar incomodando ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blind [MONSTA X]
FanficChangKyun descobre estar num relacionamento de laços não muito confiáveis e em meio a teia de mentiras, alguém está tentando soltá-lo