≈Hoseok≈
Ai minha cabeça.
Abri meus olhos encarando um teto laranja. A cor chamativa me dando um susto de imediato.
Onde eu estou e por que meu quadril doi?!
Por favor, diz que eu não dei o cu pro HyunWoo!
— Bom dia flor do dia! — Alguém gritou e eu tentei sentar, grunhindo por conta da dor de cabeça. Só então percebendo que eu estava dormindo num fino futon no chão junto a um travesseiro.
Que merda. Olhei na direção da voz, apertando os olhos para conseguir enxergar já que a luminosidade estava incomodando minha vista.
— Hoseokie? Por que eu to no seu apartamento?
— E eu que sei? Eu só atendi a porta. Por culpa sua quase perco o namorado, mas ta tudo em paz entre a gente. Tá com dor de cabeça? Eu fiz chá, mas não sei se você vai querer. Tem comida também, tenho certeza que você precisa, não é nada bom encher a cara e não comer, sinceramente estou impressionado por você nao ter vomitado.
— Hoseok. Desacelera. Parece o Minhyuk. Meu cérebro não raciocina nas primeiras horas da manhã não — Falei e recebi de resposta a risada de Hoseok.
— Primeiras horas da manhã? Mano, já passou da hora do almoço. Se você não acordasse até a hora que eu fosse trabalhar eu ia te deixar aqui sozinho.
— E tu trabalha?
— Achou que eu fosse desocupado? Amor, meu namorado não me banca não. Eu que mimo ele e encho ele de bichos de pelúcia. Ele fica feliz como uma criança quando ganha presentes. Mas se quer saber, ele fica ainda mais quando sou eu que estou com a fita no pescoço se é que me entendeu.
— AHH! Informação demais! — Gritei cobrindo os ouvidos e fechando os olhos com força querendo tirar a imagem da minha cabeça de como Hoseok.. aish!
— Yo. Mas e você? Não trabalha não? Aposto que quem ligou diversas vezes era seu chefe. Amigo tu ta ferrado — Ele falou e quando eu abri os olhos ele estava sentado no sofá ao lado de onde eu estava no futon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blind [MONSTA X]
FanfictionChangKyun descobre estar num relacionamento de laços não muito confiáveis e em meio a teia de mentiras, alguém está tentando soltá-lo