Nice Hyung

920 109 51
                                    

"Mas eu sou o seu ex-namorado
Eu quero voltar para como nós éramos antes
Voltar para antes do ex-namorado
Isso é possível?"
Ex Girl, Monsta X

"Mas eu sou o seu ex-namoradoEu quero voltar para como nós éramos antesVoltar para antes do ex-namoradoIsso é possível?"— Ex Girl, Monsta X

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kihyun

— Pela sua cara, não deu tudo certo o seu encontro com Changkyun — Seungwoo falou quando entrei no apartamento dele depois que o mesmo abriu a porta. Apesar do moleque ser mais novo que eu, eu o considerava meu melhor amigo, o conheci quando ele era muito pequeno e perdemos um pouco o contato quando me mudei para Seoul mas quando Changkyun e eu estivemos separados, o reencontrei sem querer num supermercado e agora nos encontramos com frequência para conversar ou apenas para passar o tédio junto.

— Tenho a impressão que Hoseok está ganhando a partida — Falei indo direto para a cozinha dele e pegando um pacote de chips e me jogando no sofá. Vi como Seungwoo ia para o outro sofá e esticava os pés sobre a sua mesa de centro. Sua televisão estava ligada no canal da KBS, mas agora estava passando um comercial.

— Por que diz isso? Achei que Changkyun fosse uma presa fácil para você.

— Foi o que eu achei, mas agora Hoseok está ganhando mais e mais a atenção dele. É como se Hoseok houvesse encantado ele ou algo assim, é só ele chamar que Changkyung corre para ele.

— Bom, eu te falei para não querer brincar com o coração dele. Existe aquele pensador... esqueci o nome dele, mas ele diz que: o amor que você renega, é a dor que você carrega. Bom, hyung, talvez seja a sua hora de pagar por seus pecados.

ChangKyun

Entrei no apartamento de Hoseok hyung, mas não havia nenhum sinal dele na sala ou cozinha, o lugar estava em completo silêncio e as luzes apagadas, o que me fez tropeçar em alguns móveis sem querer e xingar quando eu machucava o meu dedo mindinho. Larguei minha mochila num canto e fui para o corredor que levava ao quarto, suspeitando que meu hyung estivesse lá. Havia uma luz fraca saindo pela fresta da porta e eu abri a mesma sem pensar e parei na soleira vendo Hoseok sair do pequeno banheiro que tinha em seu quarto apenas com uma toalha em torno de sua cintura e senti como minhas bochechas esquentavam ao me lembrar do que havia ocorrido à poucos dias.

— Hyung, cheguei — Falei chamando a atenção dele, meu olhar direcionado ao chão, sentindo a vergonha me consumir e minhas mãos suarem.

— Tudo bem, já vou sair — Ele falou e eu rapidamente fechei a porta, encostando minhas costas nela e respirando profundamente. O que tinha acontecido? Hyung parece ter mudado sua atitude comigo, antes ele agia como um predador, e agora ele estava agindo de forma inocente e eu me sentia ainda mais nervoso em sua presença. Levei minha mão para o coração sentindo ele bater com força contra meu peito e eu escorreguei pela porta até me sentar no chão, encostando a cabeça na porta e pensando comigo mesmo o que estava acontecendo comigo e e o que eu devia fazer. Eu nunca me sentira tão confuso antes, acho que preciso conversar com alguém sobre isso, talvez uma opinião de fora me ajude, ou talvez não... já que não deu tão certo conversar com Hyolyn... quer dizer, ela deu a opinião dela, e Kihyun chegou, e o problema piorou desde então.

— Fuck! — Xinguei e foi nessa hora que a porta se abriu e eu cai aos pés de Hoseok que tcompletamente vestido desta vez, com uma calça de moletom cinza e um casaco de capuz azul escuro, o ziper do casaco metade aberto deixando a vista seu peito desnudo.

— Gwenchana? — Ele perguntou, seus olhos arregalados pelo susto e ele rapidamente se agachou a minha altura e eu tentei me ajeitar, me apoiando em meus cotovelos. Eu não conseguia acreditar que eu havia feito tamanha burrice — Gwenchana? Changkyun, me diz se você está bem. Bateu a cabeça? Está doendo em algum lugar? As costas? — Ele perguntava tudo muito rápido, suas mãos seguraram minha cabeça e seus dedos percorreram, tateando por meu cabelo, tentando sentir alguma coisa fora do normal. E eu... olhava atentamente para ele, sua preocupação, sua concentração, sua atenção. Era como conhecer um novo Hoseok, que a cada novo minuto demonstrava uma característica que até então estava escondida.

— Gwenchana — Falei e ele suspirou, fechando os olhos por um instante antes de voltar a sorrir, parecendo mais aliviado. Ele se levantou e estendeu as mãos para me ajudar a levantar e quando eu fiquei de pé ele me abraçou de um jeito que ele nunca fez, o abraço foi longo e eu senti uma sensação muito boa estando nos braços dele.

— Por um segundo achei que teria que te levar no hospital e não poderia te mostrar uma coisa que eu fiz para você — Ele falou e me liberou de seu abraço, me levou até a sala e me sentou no sofá. Ele não ligou a luz então a unica luz que tinha vinha dos postes de luz que penetravam pela janela. Ele pegou o seu notebook que estava na mesa e o conectou a televisão que ele ligou, a área de trabalho do notebook apareceu na tela da tv e logo ele abriu um vídeo. Eu conhecia Hoseok desde que éramos crianças, no caso, eu era criança, e ele sempre foi fã de produção de videos, mixagem de música e não foi surpresa quando ele tomou a iniciativa de trabalhar como professor de dança quando ele tinha realmente o jeito para as artes. Fiquei atento a televisão quando vi em grandes letras estilizadas o meu nome, e então pequenos vídeos começaram, vídeos que eu não sabia que ele havia gravado de mim em momentos diferentes de descontração. Ao final do vídeo, ele havia escrito: você é especial, nunca se esqueça disso.

Cobri meu rosto com as mãos e ergui minhas pernas para cima do sofá, as trazendo para perto do meu peito. Ouvi ele perguntar baixinho se tinha gostado e eu rapidamente acenei com a cabeça sem tirar as mãos da frente do rosto, eu estava envergonhado por me ver na tv daquele jeito e aquelas palavras tão doce. Ouvi sua risada e espiei entre meus dedos, exibindo um grande sorriso no rosto, seus olhos atentos no seu computador que estava pausado no vídeo e naquela frase tão amável.

Meu hyung não parava de me surpreender.

C O N T I N U A ...

N/A: Hoseok está no jogo, quais são suas apostas?

N/A: Hoseok está no jogo, quais são suas apostas?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Blind [MONSTA X]Onde histórias criam vida. Descubra agora