— Hyung, eu sou bonito? — O garoto perguntou, sua fala um pouco lenta devido a quantidade de álcool ingerida. Haviam dez no chão e cinco na mesa, todas vazias, sem contar com a que cada um tinha na mão, mas quem bebeu a maior parte foi Changkyun porque Hoseok queria ter certeza de que não cometeriam nenhuma bobagem que pudessem se arrepender na manhã seguinte.
— Claro que é, pabo.
— Então porque Kihyun me traiu hyung?
— Ele é estúpido.
— Não. Não. Não é. Eu que sou. Irmão~ — Ele deu uma risada com a palavra — Eu fui tão.. tão estúpido — Ele falou batendo na própria cabeça. — Ele nunca havia mencionado ninguém até esse ai aparecer. — Changkyun falou batendo na mesa, fazendo as garrafas pularem pelo impacto forte na superfície mas não caíram.
— Kyunnie, olha para mim — Hoseok falou segurando o rosto do castanho com as duas mãos e o fazendo olhar para ele — Esquece o Kihyun. Nada é disso é culpa sua — Hoseok falou e Changkyun fez um bico nos lábios que o deixou extremamente fofo.
— Você é meu melhor amigo, jamais me machucaria ou mentiria para mim, não é? — Changkyun perguntou dando um sorriso e segurando o rosto do mais velho também. Cada palavra foi como uma punhalada no peito de Hoseok, mais ainda assim ele confirmou com a cabeça. — Você é muito bonito hyung, já te falei isso? — Changkyun perguntou e Hoseok riu tristemente.
— Ande, vou te por na cama. Você já bebeu demais — Hoseok falou soltando o rosto de Changkyun e se levantando da cadeira, indo para o outro lado da mesa e ajudando um bêbado Changkyun a se levantar.
— Você vai dormir comigo?
— Não — Hoseok falou colando um braço de Changkyun por cima de seus ombros enquanto o apoiava pela cintura.
— E por que não? — Changkyun perguntou abraçando o mais velho e deixando o rosto deles um pouco próximos, o que deixou o platinado nervoso.
— Porque não sou o Kihyun e você não me quer de verdade — Hoseok falou com sinceridade sabendo que ele não se lembraria nada daquilo e o pegou no colo, Changkyun não insistiu no assunto mais e Hoseok o levou para o quarto, o deitando e cobrindo antes de sair, deixando a porta aberta para o caso de ter que correr e acudir ele e foi para a sala, não sentindo sono, mas quando sentiu acabou dormindo ali mesmo.
≈ ChangKyun ≈
Depois que acordei na casa de Hoseok, lhe disse que ia para minha casa. Eu não me lembrava de nada do que aconteceu depois que começamos a beber, mas por ter encontrado ele no sofá ele estava agora precisando descansar sem minha carga emocional, afinal, ele já tem os problemas dele.
Tinha que por minha cabeça no lugar e pensar no que fazer, sem tomar nenhuma atitude precipitada. Eu não posso simplesmente pegar as coisas dele e tacar fogo. Não. Ele também paga o aluguel daqui. O certo é eu sair e procurar algum emprego ou... Droga! Eu nem sabia que outra opção eu tinha. Eu não podia simplesmente aparecer na casa dos meus pais, como um cachorro fugindo com o rabo entre as pernas.
Entrei no prédio vendo a grande placa avisando que o elevador estava quebrado e com um suspiro comecei a subir as escadas. Minha mão deslizando pelo corrimão enquanto subia lentamente cada degrau até chegar no meu andar.
— Fuck! — Xinguei quando vi que ainda faltava mais três lances. Aquelas escadas eram intermináveis, iguais aos meus problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blind [MONSTA X]
FanfictionChangKyun descobre estar num relacionamento de laços não muito confiáveis e em meio a teia de mentiras, alguém está tentando soltá-lo