N/A :: Último capítulo, espero que gostem.
P.S.: em itálico são as memórias.
P.S.S.: O capítulo está muito grande, 5000 palavras e uns quebrados, tenham paciência com ele e obrigado pelo carinho que deram a essa história.
✗✗✗
"Meu anjo brilhante, me faça cego
Finalmente tive a chance de te conhecer, seu esplendor
Abra suas asas e venha a mim
Me abrace apertado, eu quero te preencher nos espaços vazios
Eu vou brilhar em você"— SHINE FOREVER, MONSTA X
— Hyung! Hyung? Onde você está? — Changkyun, com cinco anos gritou enquanto corria a procura do mais velho.
Minhyuk havia pedido aos seus pais para trazerem seus dois melhores amigos para a casa de verão, na ilha de Jeju, e depois de conversarem com seus amigos e se responsabilizarem por seus filhos, os Lee conseguiram levar as duas crianças para fazer companhia ao seu filho.
— Seokie~! — O outro garoto, que era só alguns anos mais velho e que corria dando mão a Changkyun para o mais novo não cair gritou também.
Minhyuk viu ao longe o outro garoto sentado na areia, depois do pequeno campo de flores azuis, um pequeno castelo de areia sendo criado com suas pequenas mãozinhas.
Minhyuk empurrada as flores para o lado, criando um caminho para ele e o pequeno passasse e assim chegasse a areia.
As perninhas curtas de Changkyun trabalhavam para não perder o passo do maior, mas logo ele se soltou de Minhyuk para correr a Hoseok, como sempre fazia quando via o outro.
Hoseok estava distraído com o seu pequeno castelo de areia e por isso não percebeu quando o mais novo veio a toda e pulou encima de si, num abraço que levou os dois ao chão.
— Hyung! Achei que você tinha ido embora.
— Eu queria fazer um castelinho para brincar — Hoseok falou abrindo um pequeno sorriso.
— Eu acho feio — Minhyuk falou quando alcançou os dois amigos, mas não se sentou na areia pois sua mãe havia dito para ele não sujar a roupa, e como um bom menino ele iria obedecer sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blind [MONSTA X]
FanfictionChangKyun descobre estar num relacionamento de laços não muito confiáveis e em meio a teia de mentiras, alguém está tentando soltá-lo