Rival

685 103 50
                                    


≈Jooheon≈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

≈Jooheon≈

Quando voltei naquele dia a loja, depois de ter feito a encomenda das flores, notei Minhyuk meio esquisito. Não sabia se estava fazendo as escolhas certas, entao resolvi arriscar.

— E essas flores? — Perguntei vestindo o avental de novo.

— Ah, ganhei. Bonitas não? — Minhyuk falou antes de correr para dentro da cozinha. Esquisito. Mas ainda assim sorri, isso significa que ele gostou, certo?

(...)

— Minhyuk, eu queria falar com você... — Falei enquanto íamos para casa depois do dia de trabalho no café ter terminado. 

— Sabe o que eu estava pensando? Que se contratasse mais pessoas haveriam mais folgas, isso seria bom certo. De qualquer forma Joshua e Mingyu vão entrar de férias então tenho que arranjar alguem para ficar no lugar se não quiser sobrecarregar ninguem. Talvez eu chame aquele amigo do Jungkook para ficar no lugar do Joshua mas eu ainda nao quero sobrecarregar ninguém, tenho certeza que o Jihoon pularia no meu pescoço. É, isso é algo a se pensar. Conversamos amanhã, agora eu tenho um encontro com meu sofá e a tv — Ele falou me cortando e quando terminou de tagarelar já havia chegado em sua rua e eu não consegui lhe perguntar nada.

Fui para casa pensativo, eu precisava de respostas, mas pelo visto teria de esperar mais um pouco para tê-las.

≈Minhyuk≈

Jooheon não chegava para o trabalho.

Eu não conseguia parar de tamborilar os dedos ou bater o pé de preocupação. Será que alguma coisa aconteceu ou ele só perdeu a hora? Sempre que o sino da porta de entrada soava eu olhava na direção feito um suricato  apenas para ver um novo cliente entrar no lugar e eu sorria para recebê-los e esperar que fizessem o pedido e pagassem no caixa.

  — Oe, Jooheon, o que tanto você faz? Ontem saiu de repente e hoje se atrasa — Ouvi a voz de Mingyu vinda da cozinha e me aproximei da porta, espiando pela fresta e o vendo ao telefone — Pode ficar tranquilo, não está tão cheio e... hm... hm... sim, claro. Mas acho bom você se apressar, o Minhyuk estava batendo o pé e você sabe o que isso significa... hm... hm... ok, pode deixar.

— O que você está fazendo? — Uma voz soou atrás de mim e eu pulei de susto, me virando para encontrar Jihoon com o cenho franzido. Engoli em seco, sem saber o que responder. 

— Te devo alguma coisa? — Retruquei e vi como um sorriso se formava em seu rosto antes dele rir e me empurrar para o lado para entrar na cozinha. — Oxi, garoto esquisito.  

Ouvi o sino mais uma vez e virei a cabeça no mesmo segundo, mas como todas as outras vezes não era Jooheon e sim Hyungwon. Me surpreendi de vê-lo, recentemente eu não via nenhum dos meus amigos além de Jooheon já que Hyunwoo e Hoseok se demitiram do trabalho de professor na escola de dança em frente a loja. 

Hyungwon me viu e sorriu se aproximando do balcão para falar comigo.

— Está ocupado? — Ele perguntou e eu olhei ao redor, todos os clientes estavam degustando de seus pedidos, Mingyu e Jihoon ocasionalmente passavam pelas mesas que eles são responsáveis, tudo em paz.

—  Acho que tenho um tempo — Falei sorrindo e ele apoiou a mão no queixo por um instante.

— Me vê essa torta aqui, um café para mim e um suco de laranja — Ele falou rapidamente seu pedido e eu ergui as sobrancelhas.

— Achei que quisesse falar comigo.

— E quero, mas não faz mal conversar enquanto come algo, certo? — Ele falou sorrindo e eu confirmei, logo pegando tudo o que ele havia pedido, ele pagou e fomos até uma mesa vazia num canto perto da janela. Nos sentamos de frente para o outro e ele sorriu mais uma vez. — Sabe, no outro dia eu vim aqui te procurar, mas era sua folga e eu fiquei de vir no outro dia, mas minha agenda apertou então tive que esperar mais uma brecha.

— Tinha algo importante para me dizer? 

— Eu quero que você vá num encontro comigo. 

≈Jooheon≈  

Corri para fora da estação de metro e então pela rua que dava na cafeteria. Eu havia perdido o horário e perdido um metrô. No caminho eu havia ligado para Mingyu pedindo para ele me cobrir enquanto eu não chegava, sabendo que se eu ligasse para Minhyuk ele gritaria todo o seu estresse pelo telefone.

Parei para atravessar a rua quando estava em frente a cafeteria, mas antes que eu pudesse atravessar, meu olhar parou em um par que saboreava uma torta numa das mesas da janela. Minhyuk e Hyungwon. Vi como os dois sorriam, e então como Hyungwon erguia um pouco de torta e mandava Minhyuk abrir a boca para dar a ele. 

Que merda está acontecendo? 

Atravessei a rua e entrei na cafeteria, e fui direto até eles, Minhyuk me encarou assustado e Hyungwon sorriu de um jeito atrevido, eu não encarei Minhyuk, nem mesmo quando ele se levantou e segurou o meu braço, eu sabia que ele dizia algo, mas eu estava surdo de ciúmes.  

— O que você está fazendo aqui? 

— Te incomoda eu estar aqui?

— Sim me incomoda

— Faz mal, por que eu não pretendo ir embora e você não pode me expulsar daqui.

— Ah, mas eu posso sim.

— Jooheon! — Minhyuk gritou me empurrando. Dei dos passos para trás assustado por seu ataque repentino e o encarei. — Você chegou atrasado para o trabalho e ainda quer começar uma briga? O que está acontecendo com você hoje?! Está todo mundo olhando, se desculpe agora mesmo! — Ele falou e eu obedeci, me curvando para ele e depois varias vezes para o numero de pessoas que estavam ali. — Vá para o meu escritório por favor — Minhyuk pediu e eu me virei, estava a ponto de seguir o caminho para sua sala quando ouvi eles voltarem a conversar. — Me desculpa por ele.

— Nada, conheço o gênio dele. Depois do horário te pego para o nosso encontro — Hyungwon respondeu e meu corpo reagiu no mesmo momento, pegando ele pelo colarinho e desferindo um soco em sua cara. 

C O N T I N U A...

Blind [MONSTA X]Onde histórias criam vida. Descubra agora