≈ Hoseok ≈
— Cheguei, por que me chamou aqui? — Falei quando entrei no apartamento de HyunWoo e dentro do apartamento vi Jooheon sentado no sofá e fui me sentar perto deste.
— Temos uma notícia não muito boa para te contar — Hyunwoo falou e eu o encarei meio ansioso, antes de olhar para Jooheon e de volta para ele, querendo que falassem de uma vez.
— Kihyun voltou a cidade. Creio que ele e Changkyun se encontraram e...bem, Changkyun ligou para Jooheon e falou que estava indo embora, não sabemos para onde ele está indo e nem se vai voltar, mas ele pediu para pedir desculpas por não ter se despedido e não ser forte e ficar — Hyunwoo falou e eu pisquei algumas vezes reprimindo a vontade de chorar, já que eu sempre fui o mais sensível de meus amigos.
Eu não conseguia acreditar, ele não podia ter ido, não assim, ele devia falar comigo, devia ter... argh! Por que dói tanto?
Sai do apartamento do meu amigo, ignorando o seu chamado e de Jooheon e caminhei para casa sem me importar com a distancia de seu apartamento com o meu, eu não estava com cabeça, eu não conseguia pensar em nada a não ser nele.
Peguei meu celular do bolso e tentei ligar para ele, fora de área, tentei varias vezes e nada. E isso se repetiu por vários dias, semanas, meses, até que finalmente desisti. Desistir de tentar incessantemente falar com alguém que se recusava manter contato, desisti de esperar por ele retornar a ligação, desisti de esperar por ele.
Changkyun era e ainda é parte constante de meus pensamentos, mas eu tenho tentado evitar pensar nele fazendo outras coisas, fiz uma nova tatuagem além das três que eu já possuía, coloquei piercings, todos os dias eu saia com Jooheon e íamos para Hongdae, dançávamos, bebíamos, ficávamos com pessoas aleatórias que nunca veríamos de novo e era comum não voltarmos para casa rachando o taxi e sim acordando na casa de desconhecidos com alguém nu ao nosso lado, seja essa pessoa homem ou mulher.
— Merda — Falei baixo para não acordar a garota deitada ao meu lado com apenas um fino lençol cobrindo sua bunda. Pior do que dormir com um desconhecido uma vez, é acordar ao lado deste uma segunda vez. Não é nem o fato de você não conhecer quem é, ou que você estava bêbado demais na noite anterior para se lembrar de qualquer coisa, o problema maior é acordar ao lado de Sojung, uma completa louca, que depois de uma simples trepada passa a te perseguir e dizer para todo mundo que tem um caso com você.
Catei as roupas tacadas no chão e comecei a me vestir as pressas, não queria que ela acordasse e me visse ali, se tivesse sorte ela estava chapada demais ontem a noite e não lembrava de uma unica merda. Sai do apartamento dela as pressas, pegando o celular e ligando para Jooheon para saber onde o moleque estava. Desde que havíamos começado a passar as noites assim algumas outras mudanças tiveram que ser feitas nos nossos trabalhos, como passar a fazer meio período para não ficar chegando tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blind [MONSTA X]
FanfictionChangKyun descobre estar num relacionamento de laços não muito confiáveis e em meio a teia de mentiras, alguém está tentando soltá-lo