N/A: Capitulo de flashback.
P.S.: O cabelo dos dois está de outra cor. Assim ⇘
"Ciúmes em um coração ardente é como derramar óleo
Eu me apaixonei pelo seu orgulho, por seus encantos explosivos
E minha meta é apenas você
Mesmo que doa, meu amor é como uma rosae mesmo que você não goste, você irá se cortar"
— Calm Down, Monsta X
≈Kihyun≈
O instrutor já havia começado a explicar os conceitos básicos para desenvolver uma boa apresentação artística que prenda a atenção do público quando algum atrasado apareceu e pediu licença para se sentar ao meu lado, mas nem lhe dirigi o olhar ou mesmo a palavra. Meus pais haviam me ensinado a nunca ser minimizado por ninguém, principalmente aqueles que falavam que eu era baixinho, e pelo meu jeito orgulhoso as pessoas acabavam me chamando de arrogante e mal educado por sempre olhar as coisas com um olhar de superioridade. Como se eu me importasse.
Depois de mais alguns minutos explicando, ele resolveu escolher aleatoriamente alguém para subir no palco e demonstrar uma dança individual que ele faria correções e diria quais eram os pontos altos e baixos desta pessoa, me assustei quando o vi apontar na direção de onde eu estava sentado e ainda mais quando ouvi o garoto atrasado comemorar e correr para o palco.
Só assim que eu dei alguma atenção para o garoto de cabelos castanhos e orelhas chamativas, ele não usava roupas caras e parecia não saber tão bem assim a língua pela forma como ele fazia gestos com a mão para se explicar, mas depois de alguns minutos ele conseguiu o que queria e uma música começou a soar nos alto-falantes. A batida era impactante e ele fazia movimentos precisos, como se houvesse praticado varias vezes antes, seus braços e pernas eram bem trabalhados e dava para se notar pela forma como seus músculos se tensionavam ao se dobrarem. Seus olhos passavam pela plateia, como se criasse alguma espécie de contato visual e quando chegou até mim senti um arrepio percorrer minha espinha, eu não gostava de sentir que alguém tinha poder sobre mim, e não seria um garoto qualquer que gosta de dançar que me faria ficar de joelhos por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blind [MONSTA X]
Fiksi PenggemarChangKyun descobre estar num relacionamento de laços não muito confiáveis e em meio a teia de mentiras, alguém está tentando soltá-lo