Ottoke?!

877 101 33
                                    

N/A: As frases de diálogo em itálico são memórias.

---

"Quando eu olho para você, parece que eu vou perder o fôlego.
O que é que eu faço com você? Eu me apaixonei completamente por você.
Eu não vou mais hesitar, eu realmente me decidi.
Eu estou obcecado só por você
Se eu puder te ter, eu farei qualquer coisa"

Stuck / Focus on You, Monsta X

— Stuck / Focus on You, Monsta X

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MinHyuk

Conheço Hoseok e Changkyun desde que éramos bem pequenos, mas só conheci os outros quando entrei na faculdade... Não que eu tenha terminado, eu gostava mais de conversar com as pessoas que encontrava nos corredores do que assistindo as aulas, meus pais ficaram muito irritados quando eu decidi trancar os estudos, e me fizeram vir trabalhar aqui, no início achei uma péssima ideia, mas me animei assim que vi Hoseok sair do estúdio de dança em frente.

Ele sempre vinha na cafeteria dos meus pais e seu hábito não mudou nenhum pouco.

Aqui tem o melhor café do mundo, acredite — Hoseok falou quando trouxe pela primeira vez seu colega de trabalho a loja, me lembro o quanto ele ficou feliz por ter sido chamado para trabalhar ali depois de ter sido negado em outros dois estúdios.

Sou Hyunwoo, prazer em conhecer — Foi o que o colega de Hoseok falou, ele parecia um robô, era meio sem jeito, e parecia lhe faltar personalidade mas ainda assim boa pessoa e Hoseok não deixava de elogiar o quão bem ele dançava.

Não muito depois que Hyunwoo se juntou ao nosso grupo, veio Jooheon que era um colega do colegial de Changkyun, os dois se davam muito bem e por isso sempre andavam para cima e para baixo juntos. Quando ChangKyun entrou na faculdade, Jooheon pediu para trabalhar na cafeteria já que não tinha nenhum plano decidido com alguma faculdade, então ele queria juntar algum dinheiro até lá. E foi assim que nós dois nos aproximamos, já que ele não era apenas meu empregado mas um bom amigo e de confiança caso eu não estivesse disposto a ir ao trabalho.

Kihyun e Hyungwon não demoraram muito a chegar. O rosado se juntou à nós quando Changkyun e ele começaram a namorar, porem Jooheon e Hoseok já o conheciam antes mesmo disto acontecer. Hoseok havia ficado bastante irado quando Changkyun o apresentou como seu namorado. Lembro dele ter quebrado uma dessas maquinas de refrigerante que se tem em lojas de conveniências quando voltávamos para casa.

Yah! Vamos ser presos se você continuar assim!

Eu não acredito que ele pode estar namorando ele! Você não entende! Aquele cara, Kihyun, ele não presta.

Blind [MONSTA X]Onde histórias criam vida. Descubra agora