Lose Control

1.9K 145 49
                                    

AVISO: Se preparem!!! 

P.s.: um pouquinho de daddy kink porque não consegui resistir.

Sugestão de música: Earned It - The Weeknd, tem uma parte da musica que eu acho que combina com eles dois



≈ ChangKyun 

Olhei por um tempo para o teto depois que Hoseok entrou no banheiro, estava um silencio irritante no lugar e de repente comecei a me preocupar quando percebi que não havia som nenhum vindo do banheiro, nem mesmo o som do chuveiro. Será que Hoseok havia desmaiado? Me levantei e me aproximei da porta, nada, nenhum som. 

— Merda — Ouvi ele xingar e senti alivio ao ouvir sua voz. Em seguida ouvi o som da água caindo em contato com o chão e voltei a me afastar da porta.  As coisas que ele falou há alguns minutos percorrendo a minha cabeça. Eu não conseguia entendê-lo, decifrar o que havia por trás de suas palavras, se por trás de suas insinuações havia ou não verdade ou se era apenas uma brincadeira. 

— Merda — Foi minha vez de xingar.  Eu mesmo não entendia o que eu estava pensando, quando eu estava longe eu sentia falta dele, e agora que eu estou aqui, perto dele, que o vi depois de tanto tempo eu não sabia o que fazer, não sabia o que sentir, só me sentia nervoso estando perto dele e a forma omo ele atuava só dificultava as coisas.

— CHANGKYUN! — Ouvi ele gritar meu nome — FAZ FAVOR!

— QUE FOI HYUNG? — Gritei de volta me levantando e me aproximando da porta para ouvir ele melhor.

— PEGA A TOALHA PARA MIM! — Ele gritou e eu comecei a me questionar se ele não havia esquecido de propósito ou não. Olhei ao redor e quando encontrei a toalha fui pegar, voltando para a porta logo depois. Suspirei e girei a maçaneta, fechei os olhos e entrei, esticando a toalha na direção em que eu achava que estaria Hoseok. Senti ele segurar a toalha e me virei pronto para sair, mas então ouvi a porta bater e o som da tranca.  — Está com medo de mim Changkyun? — Ele perguntou e eu senti gotas de água gelada caindo na minha nuca — Você não precisa ficar com medo de mim, você sabe que seu hyung não te faria nenhum mal.

— Por que você está fazendo isso? Por que está agindo assim comigo? — Perguntei com a voz trêmula, os olhos ainda fechados. Senti ele se aproximando ainda mais de mim, me prensando entre ele e a parede. Seu hálito quente tocando a minha pele e me deixando arrepiado e ainda mais nervoso.

— Será que você não percebe o quanto eu gosto de você? O quanto eu te quero? O quanto me excita? Eu sou completamente louco por você Changkyunnie, não consegue sentir? — Ele perguntou e eu senti sua dura excitação na minha bunda. Um gemido involuntário saiu de meus lábios e eu me senti mais quente, nervoso. Senti suas mãos em meu quadril, firmes, me puxando para ainda mais perto. Senti seus lábios em meu pescoço e eu inclinei um pouco a cabeça, sentindo ainda mais dele, de seus dentes arranhando a minha pele e sua lingua — Eu sei que você não sente o mesmo Changkyun, mas eu juro que vou te fazer esquecer o Kihyun. Você não vai pensar em mais ninguém hoje além de mim — Ele falou e então me virou para si, meus olhos me encontraram com os dele que já estavam sem as lentes. Me senti intimidado pelo seu olhar de luxuria. 

Ele sorriu antes de tomar meus lábios para si, num beijo lento testando se eu queria ou não, mas não recuei. Segurei o seu rosto e o beijei em retorno, aprofundando o beijo, sentindo sua língua tocar a minha em uma excitante batalha. Suas mãos subiram pelo meu corpo, entrando por debaixo de minha camisa, sua mão esquerda tocou meu mamilo, seus dedos o apertando e massageando. Sua outra mão deslizou pela minha barriga, seu toque era enlouquecedor. Hoseok quebrou o beijo, mas não se afastou, seus lábios desceram, criando um rastro do meu queixo a minha clavícula, mordiscando, lambendo, chupando, me marcando como seu enquanto sua outra mão descia até faixa da minha cueca e puxou, adentrando. 

Blind [MONSTA X]Onde histórias criam vida. Descubra agora