Hey, Playboy

1.3K 141 53
                                    

(Uma horas antes)


ChangKyun

O avião pousou e eu desembarquei olhando ao redor até que meu olhos pararam numa figura loira com um sorriso radiante que acenava as mãos sem parar. Minhyuk não havia mudado nada. Eu havia ligado para ele há alguns dias para dizer a ele que voltaria e que era para guardar segredo dos outros, mas ele insistiu em vir me buscar.

Eu havia fugido, não tinha uma explicação melhor para todas as decisões que eu tomei desde que descobri da traição. Havia pedido para os meus pais comprarem uma passagem pra mim e praticamente corri para minha antiga casa. Minha mãe tentou me fazer explicar o que tinha acontecido, por que eu havia pedido tão urgentemente para largar tudo, e eu simplesmente lhe disse que precisava de um tempo. Meus pais me mandaram para os EUA ficar um tempo, já que em casa todas as memórias que eu tinha de meus amigos me fazia sentir mal por ter ido embora sem me despedir, e nesse tempo tentei colocar minha cabeça no lugar.

Eu havia criado uma vida em Seoul, conheci gente nova, estava estudando, não podia simplesmente abandonar tudo e todos porque um babaca me fez de trouxa na cara dura. E foi por isso que eu voltei.

— Até que enfim chegou! Eu estava aqui a duas horas e como você não disse exatamente a hora que vinha eu estou indo de portão a portão. Acredita que tinha mais de três vôos vindos daquele lugar que Você estava... Como é mesmo o nome... Los Angeles! — Ele falou, sua voz animada me fazendo rir. — Você me pediu para guardar segredo de sua volta, mas não me explicou o motivo. Por que?

— Eu queria fazer uma surpresa.

— Com certeza será. Todos vão hoje numa boate em Hongdae hoje, Jooheon e WonHo parecem que não querem viver fora dali.

— WonHo?

— É como Hoseok está sendo chamado. Ele começou a se chamar assim depois dos... Melhor você ver para crer. Ele mudou. Muitas coisas mudaram desde que você foi embora.

— Sério?

— Sim. Hyungwon tem conseguido umas sessões de fotos mais importantes, foi contratado para ser garoto propaganda, acredita?

— Sério?

— Sim, e Hyunwoo foi contratado como dançarino de uma cantora ai... Eu esqueci o nome dela, mas ele tem feito varias apresentações e está ficando um pouco famoso. Você tinha que ver. Na semana passada umas garotas viram ele e praticamente surtaram chamando ele de Shownu!

— Sério?

— Você só sabe dizer isso?

— Não. É só que... Só estou surpreso. E você, hyung?

— Eu? Ah... Nada aconteceu. Só o MonCafé que ficou um pouco mais popular por causa dos três.

— Sabe alguma coisa de Kihyun?

— Você ainda se importa com ele? Achei que você tinha ido embora para esquece-lo.

— Sim. Foi isso. Mas...sei lá, eu só queria saber se você o tinha visto.

Blind [MONSTA X]Onde histórias criam vida. Descubra agora