"Como está?
Eu estou apenas bem
Estou trabalhando duro, e me exercitando muito
Eu saio com pessoas, estou ocupado
Mas porque continuo me sentindo vazio?
Você faz meu coração disparar
Mas não é tão fácil como parece
Eu sabia que iria perder você para sempre
Eu não quero chorar mais, não mais"
— Only U, Yu Seung Woo
≈Hoseok≈
— Vamos conversar nós dois... O sr Kang disse que podemos voltar se não der certo hoje, não é? — Hyunwoo perguntou, bom, aqui seria chamado de ShowNu. E dava para ver de longe os seus nervos.
— Claaaaaaaro, ele foi super compreensivo... Ainda mais depois de me xingar depois de todos os nomes por entregar as nossas cartas de demissão — Sussurrei o ultimo para ele não ouviu. Vi ele ir para a beira do palco espiar quem estava lá e eu voltei a olhar para a frente para continuar a passar o óleo no meu corpo.
— A casa está cheia hoje, vocês deram sorte — Hoseok falou descendo do palco, as roupas que ele havia descartado durante a apresentação agora jogado em seu ombro enquanto o mesmo andava apenas com a roupa de baixo.
— Pela primeira vez esta noite, lhes apresento... SHOW NU! — O MC anunciou e logo Hyunwoo subiu ao palco e eu fui para a lateral ver a reação do público, já que eu entraria logo depois.
A música que ele escolheu começou a tocar e logo as garotas gritaram. Como era de se esperar, Shownu começou a rebolar como uma máquina de dança. Quando ele rebolava as mulheres gritavam ainda mais e logo se amontoavam perto do palco para lhe entregar dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blind [MONSTA X]
ФанфикChangKyun descobre estar num relacionamento de laços não muito confiáveis e em meio a teia de mentiras, alguém está tentando soltá-lo