Provocações

1.2K 129 92
                                    

N/A: O Hoseok está bêbado, coisas podem (ou não) sair do controle.

Changkyun

— Changkyunnie, tenho vontade de morder suas bochechas — Hoseok falou no meu ouvido, seu hálito me deixando arrepiado. Afastei meu rosto de perto do dele e o olhei no momento exato em que ele lambeu seu lábio inferior de forma sensual, sua língua tocando no piercing.

— Do que você está falando?

— Eu quero comer ramen, você faz para mim? 

  — Faço, hyung.

— Jura?

— Sim

— É por isso que eu te amo, você trata seu hyung tão bem — Ele falou dando um sorriso e me abraçando de um jeito que trouxe a minha cabeça para seu peito duro, malhado. Eu conseguia ouvir seu coração batendo e eu sorri abraçando ele também.

— Ei vocês dois, entrem!   — Minhyuk gritou de dentro do carro que ele havia buscado do estacionamento. Hyungwon já estava sentado no banco do copiloto, dormindo com a cabeça encostada no vidro, e eu não sabia dizer se era por causa da bebida ou pelo hábito dele de dormir em qualquer lugar em qualquer momento. 

Os outros já haviam ido de taxi, e aqui estava Minhyuk dirigindo para levar dois bêbados e a mim para casa. E eu nem tive a oportunidade de perguntar a Hoseok se podia dormir na casa dele. Eu só esperava que ele não ficasse zangado quando me encontrasse amanhã dormindo em seu sofá.

— Qualquer coisa você me liga. Vai conseguir subir suas malas e ele? Se quiser eu te ajudo. Do jeito que o Hyungwon está ele vai dormir até semana que vem — Minhyuk perguntou quando enfim parou em frente ao prédio de Wonho que estava cochilando no meu ombro. 

— Não precisa. — Eu digo e empurro de leve a cabeça de Hoseok e o chamo para que ele acorde. 

— Kyunnie, você está aqui.. achei que fosse um sonho... 

— Vamos para casa? — Eu falo e vejo um sorriso surgir em seus lábios.

— Você vai ser meu hoje? — Ele pergunta dando uma pequena risada, mas eu ignoro já que não entendi em que sentido ele falou aquilo. Seguro o braço dele e o ajudo a sair do carro. Minhyuk abre o porta malas e eu carrego as minhas coisas com uma mão enquanto a outra apoia um Hoseok tonto. Entramos no elevador e eu aperto o botão do andar dele, suspiro e sinto ele se aproximando mais de mim. — Você está cheiroso.

— E você está bêbado. 

— Por que você é tão mal comigo? Eu fiz alguma coisa de errado? Você foi embora... e eu fiquei aqui... você nunca me atendeu ou respondeu minhas mensagens...

—  Hoseok... — Antes que eu pudesse continuar a porta do elevador saiu e eu ajudei Hoseok a sair dali, puxando minhas malas comigo. Paramos em frente a porta dele e eu o apoiei na parede. — Onde está a chave?— Eu perguntei e o ouvi rir baixinho. Olho atentamente para o rosto dele, e ele sorri erguendo a mão e apontando para as calça.

— Catch if you can — Ele falou num tom brincalhão e eu o encarei sério. Ele não podia estar falando a verdade. Não mesmo.  — Está com medo do que vai encontrar Changkyunnie? — Ele perguntou num tom provocante, mais uma vez passou a lingua pelo lábio inferior de forma lenta.

  — Está com medo do que vai encontrar Changkyunnie? — Ele perguntou num tom provocante, mais uma vez passou a lingua pelo lábio inferior de forma lenta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Fuck — Larguei minhas coisas no chão e me aproximei de onde ele estava encostado, o sorriso de seus lábios aumentando. Olhei para os olhos dele e então desci meu olhar até sua calça, minhas mãos se aproximaram do cós de sua calça, e mais uma vez o ouvi dar uma risadinha. 

— Você vai ter que abrir — Ele falou. E mentalmente o xinguei por usar essas calças tão justas em seu corpo. Se um dia ela se rasgasse quando ele se abaixasse eu não me surpreenderia. Olhei para os olhos dele e vi como ele sorria descaradamente, esperando minha atitude. Quando eu aproximei minha mão de sua braguilha, sem desviar o olhar de seu rosto, senti a mão dele segurando o meu pulso e desviei o olhar, olhando para sua mão e de novo para seu rosto. — Eu não acredito que você ia fazer isso mesmo. Não esperava isso de você Changkyunnie... — Ele riu e me afastou dele erguendo a perna, puxando um dos cadarços de seu sapato e lá estava a bendita chave. — Aqui — Ele me estendeu o objeto dourado quando voltou a abaixar a perna e eu peguei, lhe dando as costas e abrindo a porta. — Kyunnie, você não está zangado com seu hyung, não é? — Ele perguntou se aproximando de mim, colando seu peito em minhas costas e eu senti seu hálito quente atingindo a minha orelha e então seus lábios tocando de leve a minha pele — Hyung só estava brincando com você — Ele fala, mas eu continuo calado. 

Empurro a porta e entro. Hoseok costumava deixar as coisas no lugar, mas não era assim que estava hoje, tinha roupas jogadas no chão, sacos de embalagem de comida chinesa na mesa de centro. 

— Eu estou com calor — O ouço murmurar e começar a andar, cambaleando um pouco pela casa e indo em direção ao seu quarto. — Você vem ou não? — Ele pergunta e eu largo a minha mala ali na entrada mesmo e tranco a porta, o seguindo.  

— Hoseok o que você está fazendo?

— Tirando a roupa. 

— É mais confortável dormir sem nada, não acha? — Ele perguntou se virando e me olhando, lançando uma piscada e eu neguei com a cabeça, reprovando suas atitudes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— É mais confortável dormir sem nada, não acha? — Ele perguntou se virando e me olhando, lançando uma piscada e eu neguei com a cabeça, reprovando suas atitudes. 

— Você vai tomar banho — Eu falei e mais uma vez ele sorriu, agora se virando totalmente na minha direção e me dando uma visão clara de seu corpo bem trabalhado na academia, o que me fez engolir em seco me sentindo intimidado por ele.  

  — Você vem comigo? — Ele me perguntou e eu neguei com a cabeça mais uma vez. — Vou deixar a porta aberta se mudar de ideia. — Ele falou e entrou no banheiro que tinha no quarto, e eu me joguei num sofá pequeno que tinha ali dentro. 

C O N T I N U A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

C O N T I N U A ....

(com smut?)

Blind [MONSTA X]Onde histórias criam vida. Descubra agora