Minhyuk Sortudo?

1K 102 59
                                    

≈Minhyuk≈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minhyuk

— Me lembre de nunca mais dar folga para os três no mesmo dia — Falei quando virei a placa de "Fechado" na porta de entrada. A cafeteria estava uma completa bagunça, havia vindo um grupo de jovens universitários que ficaram comendo e papeando a tarde inteira e eu praticamente tive que expulsá-los, e agora, sem os outros, só tinha Jooheon e eu para limpar tudo aquilo. 

— Se a gente se dividir, vamos conseguir limpar mais rápido. Eu fico com as mesas da esquerda e você as da direita.

— Você tem boas ideias. Bom para mim que não vou ficar com a mesa daqueles universitários — Falei e e vi um bico infantil se formar nos lábios de Jooheon, e fez buing buing. — Ahhh, gwenchana, quando eu terminar o meu lado eu vou lá te ajuda, OK? — Falei abraçando ele pelos ombros que sorriu antes que nos separássemos para começar a limpar tudo.

Apesar de termos dado duro em dobro e nossos amigos não terem vindo para passar o tempo, o dia até que foi bom. O sol havia aparecido no céu, havíamos ganhado boas corvetas e elogios das garotas que vinham na loja.

Mal elas sabem que da fruta que elas gostam, eu como até o talo, ri do meu próprio pensamento e comecei a recolher os pratos que foram abandonados nas mesas. Fiz uma pilha com os pratos e levei para cozinha, quando voltei recolhi as xícaras e copos, levei tudo, jogando os descartáveis na lixeira seguido dos guardanapos.

Tirei as toalhas, algumas precisavam ser lavadas depois que caíram coisas nela. Suspirei colocam tudo num grande saco que eu deixei no meio do lugar para Jooheon também ter acesso. Tsk. Trabalho cansativo.

Depois de meia hora, indo e vindo até os fundos para largas os pratos e xícaras na pia e voltar para recolher o que sobrava, finalmente terminei meu lado e olhei para Jooheon que havia começado a arrumar a mesa que os universitários acumularam uma enorme pilha de coisas.

— Cheguei! — Falei começando a pegar os pratos e empilha-los. da mesma forma que fiz nas outras mesas, e Jooheon saltou de susto igual a um gato medroso. Ver sua atitude me fez rir baixinho e bati de leve em seu ombro para acalma-lo — Jooheonnie, nsou tão feio assim para te assustar? — Perguntei quando. ele me encarou com a mão sobre o peito, coloquei minhas mãos na altura dos quadris como se tentasse demonstrar que estava irritado, mas na verdade eu achava muita graça e ao mesmo tempo achava fofo que apesar dele parecer um louco e se comportar como um predador selvagem quando saía à noite para se divertir com Hoseok, ele na verdade era como uma criança pequena, ingênua e assustada. E aquela covinha que surgia em sua bochecha quando ele sorria então, só o deixava mais adorável e dava vontade de guardá-lo num potinho.

— Não hyung, você é tudo menos feio.

— Então você me acha uma pessoa fácil, vadio, interesseiro...

Blind [MONSTA X]Onde histórias criam vida. Descubra agora