I.M YOOurs

841 92 49
                                    

N/A: Erro  proposital no titulo. Sei que muitos querem ou queriam... então fiquem com um capítulo cheio de ChangKi

 então fiquem com um capítulo cheio de ChangKi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

≈ 3ª Pessoa ≈

Hoje o dia estava fresco, o vento não era tão frio e o sol não era tão quente. Kihyun queria fazer algo para sair do comum e por isso sugeriu que saíssem um pouco, dessem uma volta no shopping para comprarem as roupas da estação.

Changkyun não reclamou, ele também já estava cansado de passar tanto tempo preso naquela casa apenas assistindo programas de variedades.

Os dois andaram lado a lado, Kihyun segurando a mão de Changkyun guiando o caminho pela calçada.

Chang não estava prestando muita atenção no caminho, e deixava ser guiado, ele olhava para o céu, sentindo os raios de sol baterem em seu rosto esquentando sua pele. Em comparação, Kihyun estava animado, desde que eles reataram Kihyun agia como um shihtzu, sempre atrás do outro, seguindo cada passo do mais novo.

Changkyun não sabia porque ele estava agindo dessa forma, às vezes, se sentia sufocado pelo mais velho mas não dizia nada, ele até que gostava de ter a atenção do outro e de se sentir amado. Mas ainda assim, mesmo que eles passassem tanto tempo juntos, Changkyun ainda se pegava olhando para o nada enquanto sentia. Um estranho vazio em si, como se algo lhe estivesse faltando.

Os dois finalmente chegaram no seu destino e Kihyun sorriu abertamente, entrelaçando seus dedos com o do mais novo e os apertando. Ele virou o rosto para encará-lo e Changkyun lhe devolveu o sorriso.

Kihyun apontou para uma loja que ele queria entrar e Changkyun lhe ergueu o canto dos labios, concordando com a cabeça antes de começarem a andar lado a lado para dentro do lugar.

— O que acha? — Kihyun perguntou provando um boné rosa que ele havia escolhido, se virando para Changkyun com um belo sorriso nos lábios. Aquele sorriso brilhante e encantador que sempre fascinou Changkyun.

— Você fica bem de qualquer jeito. Mas prefiro você sem — Changkyun falou pegando a aba do boné rosa para retirá-lo, Kihyun ergueu as mãos, mas não o impediu, o sorriso não deixava o seu rosto.

 Mas prefiro você sem — Changkyun falou pegando a aba do boné rosa para retirá-lo, Kihyun ergueu as mãos, mas não o impediu, o sorriso não deixava o seu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Blind [MONSTA X]Onde histórias criam vida. Descubra agora