"Eu vou arriscar meu tudo para correr para você
Esvazio minha mente de todos os outros pensamentos para focar apenas em você
Sua luz brilhante, me deixe te tocar
Seus braços preenchidos de calor, me deixe ser abraçado por esses braços"
— Shine Forever, Monsta X
Changkyun encarava Hoseok e o mesmo retribuía o olhar. Nenhum deles parecia saber o que dizer mesmo tendo muitas perguntas passando por suas mentes, por que mesmo com tantas palavras a serem ditas, eles sabiam por onde começar. Ambos observavam cada detalhe do rosto do outro, observando se algo havia mudado em sua aparência enquanto sentiam seus corações batendo num ritmo que só acontecia na frente do outro. Changkyun queria tocar o rosto de seu hyung, sentir sua pele pálida e macia, contornar cada traço de seu rosto. Hoseok também queria tocá-lo, queria segurar as mãos do garoto que estavam encima da mesa de cada lado da xícara de café cuja fumaça subia junto do aroma, Hoseok também tinha uma xícara de café diante de si, mas ao contrário de Changkyun suas pernas permaneciam encima de suas pernas, ocasionalmente apertando o tecido de sua calça se sentindo incomodo e ansioso, ele se perguntava porque havia aceitado se sentar junto de Changkyun quando poderia ter evitado uma situação esquisita como essa com uma simples desculpa, ele podia ter dito que estava com pressa, que apenas queria um café para viagem, mas não, quando ele ouviu Changkyun pedir para conversarem ele aceitou .
Ao longe Minhyuk observava a cena, os dois cotovelos apoiados no balcão enquanto suas mãos apoiavam o queixo, a cabeça meio inclinada, parecia um telespectador assistindo ao seu dorama favorito. Jooheon, Mingyu e Jihoon estavam lado a lado do loiro por pura curiosidade de saber o que tanto o chefe olhava, ou esperava acontecer, cada um com uma expressão no rosto, Jooheon com expectativa, Mingyu confuso enquanto Jihoon tinha uma expressão de puro desgosto.
— Por que eles não estão falando? — Mingyu perguntou se colocando na mesma posição que Minhyuk.
— Às vezes o silêncio tem o poder de falar mais que meras palavras — Minhyuk falou saindo de sua posição e olhando para os seus empregados, Jooheon lhe olhou amavelmente, esticando a mão para tocar o rosto do namorado. Mingyu entreabriu os lábios, sua expressão se alterando gradativamente como se tivesse acabado de entender como o universo funcionava e tudo começasse a fazer sentido para ele. Jihoon que já não estava gostando de toda aquela cena, ao ouvir as palavras do chefe não conseguiu se conter em olhar para os três com o olhar de julgamento e depois de olhar mais uma vez para o par na mesa completamente mudos ele se desencostou do balcão e decidiu entrar na cozinha, pelo meno lá não teriam três idiotas românticos.
≈ Hoseok ≈
— Se Kihyun souber que está aqui tenho certeza que não vai gostar — Quebrei o silêncio, vi ele fechar as mãos em punhos e fechar os olhos, abaixando a cabeça, sabia que citar Kihyun não era uma boa ideia, mas como eu poderia fazer ele falar se não tomava coragem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blind [MONSTA X]
Fiksi PenggemarChangKyun descobre estar num relacionamento de laços não muito confiáveis e em meio a teia de mentiras, alguém está tentando soltá-lo