≈Kihyun≈
Observei como ele fechava os olhos e como um gato inclinava sua cabeça conforme sentia meus toques. Ele é muito bonito, causaria inveja nas pessoas se tivesse mais segurança em si mesmo e não fosse tão sério. Ele tem um sorriso lindo.
— Você é tão bonito — Falei baixo, quase num sussurro e ele abriu os olhos lentamente, suas bochechas adquirindo um tom rosado que o deixava encantador. Algo nele havia mudado e eu estava curioso para saber o que deveria ser e o que causou.
— Por que está me olhando assim? — Perguntei depois de uns segundos em que ele esteve em completo silêncio, apenas me observando. Seus olhos tinham uma pureza que nunca encontrei em outro lugar, eram ao mesmo tempo tão profundos quanto o mar, repleto de sentimentos que me atraiam cada vez mais quando o olhava diretamente igual ao canto de uma sereia atraia os marinheiros para as rochas.
— Eu quero ter certeza de não estar tomando a decisão errada — Ele falou e fechou os olhos mais uma vez e eu continuei a fazer carinho por seu cabelo até que ele de repente se sentou retirando a cabeça de meu colo e ergueu o pulso para ver a hora em seu relógio. — São sete horas, eu devo ir — Ele falou já se erguendo e eu fiz o mesmo, segurando o seu pulso.
— Para onde vai? Onde está morando? Você não voltou para o nosso apartamento.
— E não pretendo voltar.
— Eu achei que como você disse que me daria a chance de me redimir, você iria voltar e as coisas seriam como antes.
— Eu não confio plenamente em você agora Kihyun, não quero que você me magoe de novo — Changkyun falou e mordeu seus rosados lábios que eram tão tentadores para mim e inconscientemente me aproximei mais dele — Você vai ter que me conquistar.
— Isso não vai ser um problema — Falei convencido me aproximando mais dele, nossos lábios quase se tocando, mas antes que eu pudesse acabar com o espaço existente entre nós ele deu um sorriso e segurou meu rosto de modo firme que me fez parar de me aproximar.
— Enquanto isso, eu estarei na casa do Hoseok hyung, você não se importa certo? — Ele falou e eu vi aquele sorriso seu aumentar enquanto uma expressão de puro desgosto se formava em meu rosto. Eu não podia acreditar. Ele estava brincando, certo? Era só para me provocar. Não há a mais remota chance de ele estar falando a verdade. — Eu não estava mentindo quando disse que estava com Hoseok hyung, de qualquer forma, ele deve estar me esperando para o jantar, então já vou indo. Prometi a ele no outro dia que faria ramen para ele, ele pode não se lembrar de ter pedido, mas eu cumpro minhas promessas.
— Changkyun, eu não quero que você vá.
— Você não manda em mim — Ele falou e piscou o olho antes de se afastar de mim, e desta vez eu não o impedi. Eu sentia o meu sangue borbulhando de pura ira. Por que Changkyun estava fazendo as coisas serem tão difíceis?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blind [MONSTA X]
FanfictionChangKyun descobre estar num relacionamento de laços não muito confiáveis e em meio a teia de mentiras, alguém está tentando soltá-lo