It's not the same

895 102 90
                                    

N/A: Demorei mais cheguei, se prepara para o tiro no final.

✘✘✘


"Toda vez que fecho meus olhos, eu penso em você

Agora as estrelas no céu são como você
Eu estou sentindo sua falta como um louco
Como uma criança que perdeu sua mãe
Você brilhou em mim e foi quente como o sol
Mas eu não posso te ver. Para onde você foi?

Me desculpe, eu só te tratei com egoísmo"

 MISS YOU, MONSTA X

— MISS YOU, MONSTA X

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora

Um ano havia se passado desde que todas aquelas mudanças ocorreram na vida dos sete rapazes.

A fama de Hyungwon alcançou um novo patamar quando foi capa da ELLE na edição de dezembro e certa vez quando lhe perguntaram qual era seu lugar preferido no país durante uma entrevista, ele usou a fama o seu favor para promover o MonCafe.

Não era a primeira vez que ele falava do lugar, mas antes era so um pequeno fã clube e agora eram milhares de pessoas vindas de diferentes cantos do mundo.

Minhyuk teve de abri uma nova loja com o aumento de clientela e contratar novos funcionários. Mas não era só no trabalho que as coisas estavam indo bem, desde aquele dia no parque Jooheon e Minhyuk estavam em um relacionamento sério, e completamente apaixonados.

Bastava os olhares se encontrarem para o coração acelerar e um sorriso surgir em seus lábios. Era como magia. Minhyuk explicou tudo a Jooheon sobre Hyungwon e no dia seguinte o cabelo de fogo foi até o amigo pedir desculpas pelo soco, que aceitou o pedido com um gentil sorriso em seus lábios cheios.

Enquanto isso, Shownu era tão apreciado pelas mulheres que passou a ter apenas um dia de show por semana e nesse dia a casa enchia.

Por outro lado Hoseok não sentia que aquilo era algo que ele pretendia fazer por muito tempo. Mas também, ele não sabia o que fazer. Por mais que ali lhe pagassem bem e ainda mais com as gorjetas, ele não sentia que aquele era o seu lugar. Ele não fazia ideia de onde era o seu lugar por mais que o procurasse.

Do outro lado do rio Han, algo parecido se passava com Changkyun que cada vez sentia seus dias mais vazios. Ele estava sentado na poltrona esperando que Kihyun terminasse o jantar, em sua mão uma taça de vinho tinto cara que o mais velho havia comprado dizendo que hoje seria um dia especial. Da cozinha vinha o aroma do que ele estava cozinhando, Changkyun podia sentir cheiro de frango e dos temperos sendo misturados, ele começava a sentir seu estomago movendo de fome, mas não ia interromper o outro em seu ritual, ele olhou pela janela, para a lua cheia grande e amarelada através do vidro.

Blind [MONSTA X]Onde histórias criam vida. Descubra agora