My Answer is You

850 104 85
                                    

— Me desculpa por ele — Minhyuk pediu a Hyungwon ligeiramente envergonhado já que todos estavam vendo a pequena explosão que Jooheon fez no meio do expediente.  

— Nada, conheço o gênio dele. Depois do horário te pego para o nosso encontro — Hyungwon respondeu e antes que qualquer pessoa pudesse impedir Jooheon caiu em cima dele, o pegando pelo colarinho e desferindo um soco em sua cara. 

Mingyu e Minhyuk tiveram que agir rápido para parar Jooheon que havia deixado Hyungwon com o lábio inchado e um pequeno corte em sua bochecha esquerda. Minhyuk mandou Mingyu levar Jooheon para o escritório e então se virou para Hyungwon quando os dois já haviam ido. 



 Jooheon ≈ 

— No que você estava pensando?! — Minhyuk perguntou assim que fechou a porta do seu escritório atrás de si quando entrou. — Por que você bateu no Hyungwon? Ele não fez nada para ser tratado daquele jeito por você!  Hm? Vai ficar calado?

— Eu tenho meus motivos.

— Tem que ter uma explicação! Como você quer que eu te entenda se você não pode nem se expressar direito? 

— Eu não quero que você fique do meu lado. 

— Jooheon...

—   Eu sou uma pessoa, tenho sentimentos e princípios, não preciso me explicar sobre tudo o que eu faço. Você é meu chefe, mas a razão de minha atitude não tem a ver com razões do trabalho, se você quiser me demitir eu aceito as consequências. 



 ≈ Hyungwon 

— Por que você tem feito essas coisas? A unica coisa que você tem ganhado com essas atitudes é uns socos na cara, que sinceramente, acho que merece. 

Depois que levaram Jooheon de perto dele, eu disse para Minhyuk que o encontro ainda estava de pé se ele quisesse, eu sabia que Minhyuk não me dispensaria, ainda mais depois do que Jooheon fez, e agora eu tinha um encontro agendado, mesmo estando com alguns machucados em meu belo rosto. 

— Hyung~! — Gemi quando Mark pressionou o algodão molhado de álcool na minha bochecha cortada. — Você devia ficar do meu lado!

— E por que eu ficaria? Você ficou provocando um dos seus amigos por causa de um outro garoto, que você não gosta,  se você não quisesse levar um soco na cara, se comportava — Mark falou pressionando ainda mais forte o algodão, e eu fiz uma careta enquanto soltava mais um gemido de dor.

— Eu já disse que estou fazendo por um bom motivo. Só não achei que ele fosse levar tão a sério a ponto de querer me bater.

— Quero só ver o que seu agente vai dizer deste seu "bom motivo" — Mark falou empurrando de leve minha testa com as pontas dos dedos depois de largar as coisas de volta na caixa de primeiros socorros, eu ia lhe responder mas logo desisti. Eu sabia que estava fazendo a coisa certa, mesmo que ninguém me apoiasse, nem mesmo meu irmão mais velho, mas era só uma questão de tempo, só esperar para ver o resultado dos meus esforços.

 Eu sabia que estava fazendo a coisa certa, mesmo que ninguém me apoiasse, nem mesmo meu irmão mais velho, mas era só uma questão de tempo, só esperar para ver o resultado dos meus esforços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Blind [MONSTA X]Onde histórias criam vida. Descubra agora