≈HoSeok≈
Abri meus olhos sentindo a luz do sol entrar pela janela que eu esqueci de fechar a cortina. Mais um triste dia, que dia é hoje? Suspirei e girei na cama.Meus olhos se arregalaram ao ver que a cama estava vazia. Foi um sonho? Eu estava tão bêbado assim para imaginar algo assim?
— Aish, foi tão real — Me levantei me sentindo um idiota e não estranhei o fato de eu estar sem roupa. Eu não usava ela pra dormir de qualquer forma.
Fui direto para o banheiro e tomei uma ducha, não conseguia parar de pensar naquele sonho. Eu nunca havia sentido tanta coisa com apenas um sonho.
Fechei o registro e senti como a água escorria por meu corpo e caia de meus cabelos. Fechei os olhos suspirando uma última vez antes de sair do banheiro. Escolhi uma roupa qualquer e sai de meu quarto, sentindo a minha barriga doer de fome.
Eu me sentia cansado então praticamente andei de olhos fechados até chegar a cozinha e quando passei pela soleira senti um cheiro doce que me fez parar de andar, mas continuei de olhos fechados.
— Minhyuk, vá para casa. Eu já te disse que não quero uma babá — Falei, minha voz saindo mais grossa por eu ter acabado de acordar.
— Não sou o Minhyuk — Aquela voz...
Abri meus olhos lentamente, como despertando de um sonho. Olhei para o lado, procurando por ele. Meu coração batia acelerado e ali estava ele.
Não foi mais um destes sonhos que eu tive neste tempo em que ele esteve longe. Ele realmente estava ali.
Me aproximei dele, e toquei seu rosto, um sorriso se abriu no meu rosto e eu me sentia aliviado. Ele está aqui! Changkyun está aqui!
— Por que está chorando? — Ele perguntou erguendo a mão e secando uma lágrima que eu nem percebi que estava chorando, e mesmo quando secou ele não afastou as mãos e eu sorri.
— Senti sua falta Changkyunnie — Falei puxando ele para um abraço, era tão bom sentir ele nos meus braços. Meu coração batia com força no meu peito e eu tinha medo dele me ouvir mas não queria soltá—lo.
Espera!
Se Changkyun está aqui...
Isso quer dizer que...
Nós transamos? Ou isso realmente foi meu sonho?
— Changkyun—ah... Quando chegou? — Perguntei e ele se afastou de mim, o que não entendi, mas logo o vi indo até o fogão e tirar uma chaleira e serviu água em duas canecas que logo viraram cappuccinos.
— Ontem à tarde. Minhyuk me levou até o clube, onde encontrei vocês mas... Você bebeu muito e eu pensei que você não se incomodaria de me ter aqui. Mas eu pensava em te perguntar quando acordasse. Posso ficar aqui hyung? — Ele perguntou esticando uma das xícaras para mim e eu confirmei com a cabeça.
— Sim. Fique o tempo que quiser.
— Obrigado hyung — Ele falou se sentando na mesa, me sentei diante dele e ele serviu um bolo de chocolate que ele havia feito e ainda estava um pouco quente.
— Changkyun, se eu te perguntar uma coisa, você promete que vai ser sincero quando me responder? — Perguntei e ele me encarou sério nas afirmou com a cabeça devagar. — O que aconteceu quando você me trouxe? Eu não me lembro — Eu menti, ao mesmo tempo que não, já que eu não confiava no que eu sabia.
— Nada aconteceu hyung. Eu te carreguei até sua cama e você dormiu — Ele falou e eu desviei meu olhar para o bolo, definitivamente eu estava decepcionado, achei que Changkyun e eu houvéssemos dormido juntos, mas a dura realidade era que foi só um sonho.
≈ChangKyun≈
Eu menti. Não podia dizer que havíamos dormido juntos, eu não sei o que ele diria e eu sentia vergonha dele ter...
Aish!
Eu não devia ter voltado, eu nem sei o que eu estou fazendo aqui. Eu não imaginava que fosse acontecer algo desse tipo entre nós, era tudo menos normal e pensar que ele e eu... Aquilo era surreal! E mesmo que não tivesse sido ruim, eu não conseguia pensar nisso.
Só de lembrar eu sinto meu corpo esquentar e por essa razão eu agradeço por ter encontrado um blusa de turtle neck na minha mala e estava usando, ele havia me marcado e qualquer um que visse essas marcas saberia o que aconteceu na noite passada e ele não se lembrar foi minha chance de ter mais tempo para pensar e entender o que está acontecendo e, principalmente, o que está acontecendo comigo.
— Eu vou me arrumar e trabalhar. Não sei o que você vai fazer... Mas, fique à vontade — Ele falou, me tirando de meus pensamentos, e se levantou. O bolo estava praticamente intocado e o mesmo se dizia do cappuccino e aquilo me fez sentir mal, eu havia enganado meu hyung. Não sabia como ele se sentia, mas eu sabia que ele estava decepcionado.
Vi ele sair e me levantei da mesa também, preparando uma marmita para que ele comesse no trabalho. Estava amarrando o pano quando parei tudo o que fazia.
Eu estava parecendo uma dessas pessoas apaixonadas que fica fazendo coisas para àquele que ama.
Conheço o Hoseok há anos e ele é alguém muito importante para mim, sempre esteve ao meu lado nos bons e maus momentos, ele me deu flores quando eu me formei e sempre me deu concelhos quando eu não sabia o que fazer. Eu nunca fui o garoto mais popular da escola e mesmo assim Hoseok trocava todos os seus colegas para passar o intervalo ao meu lado.
Ele é meu hyung, ele tem que cuidar de mim e eu tenho que deixá-lo orgulhoso comigo, expliquei para mim mesmo e corri para a porta.
— Hyung! Tenha um bom dia! — Falei e estendi o embrulho, um sorriso brotou em seus lábios. Não queria ver meu hyung triste mais uma vez, de agora em diante vou prestar mais atenção nas minhas escolhas para não desapontá—lo com minhas decisões infantis.
— UH? — Senti meu telefone vibrando e peguei o objeto e vi quem era no visor. — Noona! Era justamente com quem eu queria conversar!
Nesse tempo em que eu estive fora, coisas mudaram. Hoseok e Jooheon mudaram, e eu precisava descobrir o quanto eles mudaram.
C O N T I N U A ...
×××
Pergunta: Querem que o Kihyun volte? ͡° ͜ʖ ͡°
(P.S.: Próximo capitulo tem foco no Hyungwon)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blind [MONSTA X]
Fiksi PenggemarChangKyun descobre estar num relacionamento de laços não muito confiáveis e em meio a teia de mentiras, alguém está tentando soltá-lo