•jasminy•
Sai de casa , assenei pro meu motorista .
- me leva a empresa.-(Jasminy)
- sim senhora .-(Mário)
No caminho vou observando a cidade , está bem arrumada , chego em frente à empresa , e respiro fundo , meus presentemento diz que vai se uma conversa nada agradável da parte do meu adorável marido , entro na empresa passo pelas pessoas e todos abaixam a cabeça em sinal de respeito pela esposa do mafioso , acho admirável o respeito que meu marido impõe em todos , vou em direção ao elevador e aperto 11° andar , cobertura , chegando lá , me viro pra secretaria , que por sua vez nem preciso abri a boca ja vai logo interfonando pro meu marido avisando da minha chegada , liberada entro, me sento na cadeira a frente de sua mesa e cruzo minhas pernas , não somos jovens nem nada mais ainda sim damos no couro .
- boa tarde querido marido , como está hoje ?!-(Jasminy)
- estou bem querida esposa , até parece que não nos vimos hoje não é mesmo !-(Jack)
- sem demora , o que tem pra fala comigo , Jade já está ficando com a pulga atrás da orelha .-(Jasminy)
- sobre isso mesmo .-(Jack)
- diga , sou todos ouvidos -(Jasminy)
- nossa pequena Jade , terá que se casar com um legítimo da máfia .-(Jack)
- você sabe como ela vai reagir não e mesmo?!, Como pretende faze essa proeza ?-(Jasminy)
- simples, ela fica aq por mais um ano e terá que estuda no exterior , terminará o médio por lá , a desculpa?, será que você que o melhor pra ela já que não poderá saber de nenhum de nois ainda .-(Jack)
- isso não irá funcionar .-(Jasminy)
- pelo bem dela e de toda a nossa família tera que funciona , Cristian filho de meu amigo Sérgio Muller terá que se casa daqui três anos , e o tenpo suficiente pra eles se conhecerem por acaso é se casarem , sem suspeitas , depois do casamento ela saberá da verdade .-(Jack)
- bom vendo assim é um bom plano , mais ela é esperta vai saca que e algo de errado nessa história .-(Jasminy)
- por que diz isso ?, E um ótimo plano não a como te falhas .-(Jack)
- a sim , um pequeno detalhe , Thomas Massuryn , ele sim sera uma falha das grandes .-(Jasminy)
- tinha me esquecido do bastardo , vamos da um geito nele , deixa ele acha que sabe de tudo e pode com todos , encontraremos sua fraqueza.-(Jack)
- então já encontro querido marido .-(Jasminy)
- diga -(Jack)
-jade Kadett Johnson .-(Jasminy)
- sério , eles estão tento um caso ?-(Jack)
- bom até aonde eu sei foi só um beijo e pelas minhas pesquisas ele gosta dela desde da 5° série , bom ja e um começo para um namoro .-(Jasminy)
- isso só está acontecendo por que nenhum dos dois sabem das origens verdadeira de cada um , quando ela souber que ele é um delinquente e que a trai ela irá pra fora do país fácilmente , a final tenho uma carta na manga pra que tudo se encaixe ,vai se mais fácil que imaginei minha querida esposa -(Jack)
- assim espero , e que nada sai dos conformes planejado , esse Cristian sabe dela ?-(Jasminy)
- sabe , e já sabe o que terá que faze para parecer tudo por acaso , relaxa já cuidei de tudo em relação a isso .-(Jack)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aos Olhos Meus - A Máfia
Lãng mạn♤♧Completa♧♤ {PLÁGIO É CRIME} História Registrada ISBN:9781521748404 Jade Johnson, uma menina que teve que se torna mulher em prol das circunstâncias,não sonhava que seria tão sedo a tomar as próprias decisões. Decidida , se convenceu que sua v...