#16 Mudança

863 68 3
                                    

****Jade****

  Como é difícil sabe que você faz parte de uma máfia , na qual tem direitos e não sabia , nossa o pior é sabe que todos mentia , pra proteger de alguém , acho que se me contasi pra mim seria mais fácil saberia com quem fazer amizade com quem fala, anda , mais não .
  Escolheram a mentira , enganação , mais vi em Bruno uma coisa boa ele vai se um ótimo professor , bom hoje vou mudar de visual , e vou pedir pra ele também faze apesar que ele é lindo assim com esses cabelos pintado de grisalho , da um charme de velho de experiênte , será que vai se bom sexo com ele kkkkk aí Deus olha só com tanta coisa pra pensa e eu aqui pensando em como vai se perde a virgindade com ele kkkk ao eu mesmo .
  Levanto tomo banho me troco e desço pra comer , chego na mesa ele ja esta sentado tomando seu café , lindo , uma visão vitoriosa de Oscar , de beleza .
  Sento e ele me olha aí Deus que olhar .

- bom dia pequena , dormiu bem ?-(Bruno)

  Posso dizer pra ele que sonhei perdendo a virgindade com ele ? Humm melhor não .

- feito anjo, e você ? .-(Jade)

- sonhando com você .-(Bruno)

   Ai jesus ,esse homem vai me mata antes de senti prazer so pode .

- sonhando comigo kkk, tá se confundindo com pesadelo não?-(Jade)

- te garanto que se meu pesadelo fosse que nem esse eu ia ama o bicho papão -(Bruno)

  Ele deu aquele meio sorriso , Jesus me segura nessa cadeira pra não pula no colo dele , Vo passa mal .

- fica ainda mais sexy vermelha , sabia .-( Bruno)

  Ai deus aí Deus aí Deus como se segura na cadeira me ajuda deus .

- não precisa fica muda pequena relaxa , ou não .-(Bruno)

  Vi ele levantando uma sombrancelha e me olhando com cabeça meia baixa meia levantada , ele não vale nada e tá jogando , bom vamos jogar .

- estou bem garanto , mais relaxada ainda não .-(Jade)
 
Merda pra que fui entra no jogo e se ele quiser transa comigo ai Jesus , que sabe que se dane , Vo vive .

- te garanto tem várias maneiras de relaxa , mais tenho uma em específica que além de relaxa e prazerosa .-(Bruno)

- será ?-(Jade)

- kk não tenho dúvidas , por que você tem ?-(Bruno)

- ainda não sei .-(Jade)

-termina seu café , te espero no meu quarto , preciso conversa com você pequena .-(Bruno)

- tudo bem já subo -(Jade)

   Ele se levanto , e me encaro, chego bem perto do meu rosto seguro meu queixo com uma mao e me olho nos olhos .

- você ainda vai prova do meu relaxamento.... B O N E C A .-( Bruno)

Aí Jesus que voz grossa e sexy , que halito bom , que cheiro vicioso , que corpo maravilhoso , e mão macia e forte , a derreto desse geito , literalmente preciso prova desse relaxamento mais rápido possível ..e se eu gosta e se eu quiser toda hora que nem uma ninfomaníaca por sexo , não tinha pensado nisso .
  Término meu café e subo , bate na porta do seu quarto e ele resmunga um entra , eu entro e encontro ele deitado na cama , aí Jesus será que vai se agora kkk aí Deus socorro não socorro não deixa eu aqui kkkk aí Deus .

- entra pequena não Vou te morder .-(Bruno)

Se ele quisesse poderia morde meu corpo todo nem ligava .

- diga o que queria fala ?-(Jade)

Ele se senta na cama e bate na mesma para eu ir até ele , faço o que ele pede e me sento , ele me olha e pega minha mão , já me sinto toda arrepiada e a merda e que dá pra perceber , que droga .

Aos Olhos Meus  - A MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora