#18 comportamento

697 49 4
                                    

®

Assim que Cristian ficou sabendo do Sequestro de Jade resolveu ir com seu pai pra casa dos Johnson's , pegarão o jatinho , e foram pra la .
Assim que chegarao , escutarão um falatorio na casa , tocarão a campainha e foram recebidos pela Cida .

- boa noite Jack e Jasminy Johnson se encontram ? - (Sérgio)

- boa noite senhores entrem .-(Cida)

Assim que entrarão , olharão pra todos e viu uma mari assustada e todos de braço cruzado devidamente esperando explicações .

- anda Mariene explica você tem alguma coisa a ver com isso ?-( Esteyse )

- boa noite família , creio que tem notícias de Jade ?-( Sergio)

- olá meu amigo ainda não , elas tão achando que Mariene tem haver com o sequestro de mari , duas doidas .-(Jack)

Os amigos se abraçam e Cristian acena pra mari , por incrível que parece Cristian gosta de mari , ela percebe os olhares dele pra ela e fica sem graça .
Mari percebe o quanto ele é bonito e simpático , começou a bater um arrependimento de sua parte por colocar tudo a perde com ele .
Quem conhece Cristian sabe que sempre teve afeições por ela , vire e mexe quando falava de mulher a mencionava , quando ele descobriu que iria se casar com Jade e não com ela , fico muito nervoso e não quis nem sabe dela .
Mais foi só os dois se olharem que ele viu que era ela que queria e sempre quis .

- Jasminy posso conversa com você a sós ?-(mari)

- sim querida , desculpa por acha que tem alguma coisa haver com tudo isso , Tamos todos nervosos .-(Jasminy)

- sem problemas ,normal -(mari)

Cristian olha pra ela e da um meio sorriso no que diz " te aceito de volta"
Ela fico sem sabe o que fazer e foi com Jasminy conversa no quarto., Chegando no mesmo mari abri o jogo.

- preciso confessa uma coisa pra você , mais tem que fica entre nois duas , me promete ?-(mari)

- Mariene o que você apronto tem haver com Jade ?-(Jasminy)

- confesso que a afeto sim , mais foi por puro desespero eu garanto .-(mari)

- o que foi então ?-(Jasminy )

- era pra eu casa com Cristian ,mais eu dei um geito de não me casa com ele , mais não sabia que sobraria pra Jade
Eu juro se eu soubese não teria feito nada .-(mari)

- meu Deus mari , então era você o tempo todo a escolhida dele , tô sem acreditar -(Jasminy)

- sim mais quando descubri não tava preparada , não fui preparada pra isso e me livrei rápido disso ,e Caiu em cima de quem eu não queria e agora Tamos aqui , creio que tenho um pouco de culpa disso -(mari)

- olha culpa tem mais não adianta nada agora , eu tive pensando em fala com Jack em desfazer esse casamento , e Jade fica livre e volta com o seu antigo pretendente .-(Jasminy)

- que mal lhe pergunte quem era ?-(mari)

- era o Bruno Sarmento , mais Jack achou que se aliar com os Muller seria o melhor a se fazer rompeu com ele , não sei qual foi sua reação .-(Jasminy)

- não pode ser ele -(mari)

Mari começa a anda de um lado pro outro , começou a ligar os pontos , seu mestre foi Bruno e ele sabia como ninguem se esconder de um rackear ao menos que quisese ser achado que não era esse caso .

- Jasminy , já penso na possibilidade de ter sido Bruno ?-(mari)

- já , mais ele amava demais ela pra fazer isso , discartei , porque ?-(Jasminy)

Aos Olhos Meus  - A MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora