#24 Outra Vez

636 41 2
                                    

***Jasminy***

Chamei Jack em particular , em nosso quarto , pedi pra ele ir atrás de Bruno , só ele tem potencial pra acha ele , e trazer nossa neta de volta .

Quando Tamos na sala mari grita um positivo alto fiquei em choque , não acreditava que estava com ele , mais sábia que não iria machucar ela .

Jack na hora fez suas ligações , assim que terminou , Cristian e seu pai amigo de Jack , foram embora , vi ele siliba Amo Você pra mari , aí meu Deus esses dois precisa se acerta.

Fui até ela e a abracei , depois ela foi embora , Esteyse e Ruller estavam conversando alguma coisa , não quis saber , pois assim como Mari e Cristian era Esteyse e Ruller , um amor incondicional que não podia se vivido , no caso de mari por burrice mais acredito que vai arruma sua burrada .

Assim que todos foram embora ficamos eu e Jack , Esteyse e Ruller foram descansa , fiquei na sala a espera de notícia .

Já se passaram mais ou menos algumas horas e nada , pelo menos sabemos com quem ela esta .

Estou na sala como sempre pensando quando Jack, Esteyse e Ruller vem até a mesma pra fica um pouco comigo , meu telefone toca , vejo no visor que e Mari , atendo de imediato .

∆ ligacao on ∆

- oi querida aconteceu alguma coisa?-(Jasminy)

- sim , Jade me.ligo de um número desconhecido , no meio da ligação escutei um estrondo , acho que sofreu um acidente -(mari)

- Meu Deus , aonde você tá ?-(Jasminy)

- já tô chegando aí , calma dona Jasminy vai fica tudo bem .-(mari)

∆ ligacao off ∆

- mãe o que foi ?-(Esteyse)

Não conseguia falar , na hora comecei a chora , meu Deus minha neta minha menina em um acidente , não acredito , só pode se catisgo , meu Deus por favor não deixa que nada de ruim aconteça com ela .
Enquanto chorava Esteyse me abraço , não aguentei chorei mais ainda , quando tive fôlego , respirei fundo olhei bem pra minha filha .

- Jade , tá acidentada .-(Jasminy)

- não .. não ... Nao..mãe fala que e mentira por favor !-(Esteyse)

Esteyse deito no meu colo e começou a chorar que nem criança, acaricie seu cabelo , e chorei junto , tomei fôlego novamente .

- Mari tá vindo explica , parece que Jade ligo pra ela .-(Jasminy)

Vi Ruller em estado atonico totalmente alienado , Jack sentado com os cotovelos apoiado na perna com as mãos na cabeça , Esteyse se desmanchando em choro , bem eu nem preciso dizer como eu tô ne , um caco .

Vi a porta se aberta e Mari desesperada entra , junto de quem nada menos que , sim ele mesmo Cristian , sabia que eles estavam juntos , pelo menos alguém tá vivendo um amor não é .

Ela entro e Jack pediu seu celular e veio em minha direção , ela explicou o que aconteceu , e que ouviu um estrondo.
Cai no sofá , sem acredita , Jack veio com a localização de Jade , e fomos todos pro hospital , jatinho já preparado , fomos todos.

Chegando lá fizemos a ficha de cadastro pra visita-la , já estávamos esperando fazia cerca de mais ou menos uma hora e meia quando o médico apareceu e explicou o que aconteceu com minha pequena .

Não podia acredita que ela tava toda quebrada , e que pela medicina não estaria viva , as lembranças dela quando pequena , crescendo , andando , falando , irritada , feliz ,magoada , em seus momentos de bipolaridade , veio em minha cabeça, não podia acreditar que minha pequena Jade estava naquele estado .

Aos Olhos Meus  - A MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora