fui pro portão espera Thomas para irmos vê o que essa tal pessoa quer fala com nois dois, minha curiosidade só aumenta , fora que tenho que conversa com minha vó Nem sei se Vo conseguir conversa com ela hoje , tomara que de tudo certo que não seja nada de ruim , olho pro lado e vejo Thomas vindo , logo uma vagaranha se aproxima pra puxa assunto toda assanhada , a não meu Thomas não queridinha .
- algum problema aqui ?-(jade)
Falo olhando bem pra cara dela de braços cruzados .
- por que se tiver posso tenta resolve .-(Jade)
Thomas olho pra mim com uma cara bem confusa , a vagaranha mais ainda .
- nada não só queria fala com Thomas mesmo , saber se ele já tem par , tem Thomas?-( mel )
- a ele tem sim é como viu , ainda não percebeu não ?!-(Jade)
- pois é mel já tenho par a Jade vai comigo ao baile , por que ?-(Thomas)
Ate que fim ele abriu a boca nossa tava quase dando um soco na cara dele se não falase nada .
- magina thonzinho por nada , só pra saber mesmo .-( mel)
- kkkk thonzinho , querida pra sua informação o nome dele é Thomas e pra você e Thomas Massuryn , entendeu queridinha ?!-(Jade)
- ei anjo relaxa , ela ja entendeu não e mesmo melissa ?!-(Thomas)
- kkk querida até aonde eu sei ele é solteiro , e não é vc que vai me impedir de fala do geito que eu quiser com ele .-(mel)
- você anda mal informada querida , Thomas e meu Namorado pra sua informação e para seu cérebro pequeno e oxigenado ele tem dona e tá muito bem acompanhado , que qui eu desenhe ?!-(Jade)
Por que é que eu fui fala essa merda , aí droga lasquei tudo , que se dane essa vagabunda de meia tigela não me desafia e ele é meu sim que se dane e meu é pronto chega de palhaçada essa cachorra vai se só aí dela se insinua pra ele vai toma uns bons tapas na cara .
- nossa sério isso vcs dois namorando , engraçado Thomas vc tão queto calado com a esquisita da escola kkk piada ?-(mel)
- mecheu com a esquisita errada -(Jade)
Parti pra cima dela puxei seus cabelos estapiei a cara dela com tanta força que saio sangue da boca tava com tanta raiva que rasguei sua camiseta da escola , ranquei tufos de cabelo dela deixei minha marca dos cinco dedos na cara dela quando fico bom Thomas me separa da desgraçada .
- ooooooooooo chega chega tá doida Jade bate nela para com isso .-(Thomas)
- vai defende a vadia agora é ?!-(Jade)
- para de graça Jade , você sabe que eu amo vc é não quero ninguem e nenhuma vadia que nem ela ja disse isso pra vc , agora se acalma vai .-(Thomas)
- tá bom pode me solta , tô calma .-(Jade)
- a ta claro que tá , quase matando ela com os olhos , já tiro bastante sangue por hoje ,ok?!-(Thomas)
Acenei com a cabeça , ele me abraço e beijo meu rosto arrumando meu cabelo , achei tão fofo , claro né deixei claro que somos namorados , que seja quero ele pra mim é ninguém tasca no que é meu aí daquela que tenta vai ve só melissa e a prova viva que não Vo deixa barato , ela se levantou e foi embora com seu motorista , Thomas olho pra mim sério , fiquei com medo kk .- somos namorados então ?-(Thomas)
- acho que sim não é , não Vo me segura se outra tenta se aproxima de você de novo .-(Jade)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aos Olhos Meus - A Máfia
Romance♤♧Completa♧♤ {PLÁGIO É CRIME} História Registrada ISBN:9781521748404 Jade Johnson, uma menina que teve que se torna mulher em prol das circunstâncias,não sonhava que seria tão sedo a tomar as próprias decisões. Decidida , se convenceu que sua v...