Chegamos na tal casa , tenho que admitir e muito bonita , completamente diferente , a frente dela e feita de tijolinhos , tem luminaria em cada canto da casa e na frente do portão , portão de ferro antigo muito bonito desenhado em formado de corações pequenos e grandes , calçada feita de mármore com inicias de nomes desenhados estilo grafite em K&J .
Estranho essas iniciais não e estranha , por que será que tenho a sensação de já te vindo aqui , parece que já estive nessa casa , mais não lembro de nada , eu já vi essas inicias em algum lugar na minha vida , mais da onde é e de quem e não sei .
Eu e Thomas se olhamos e eu dei de ombros .- seja quem for ou o que quer com a gente , tomara que seja bem interessante por que essa casa é tenebrosa .-(Thomas)
- não achei , e muito bonita ten que admitir , mais que da um pouco de medo a sim isso da kk-(Jade)
Ficamos uns segundos a mais admirando a casa até meu motorista quebra o gelo.- senhorita , nao quero se chato mais acha apropriado descer ?-(Manoel)
- olha Manoel não sei nem o que te fala, por que não sabemos quem e e o que quer com gente , mais confesso tô um pouco receosa , não sei o que espera por nois .-(Jade)
- se a senhorita diz , posso desce e verifica se não tem perigo , caso tenho fique com celular em mãos e ligue pra polícia .-(Manoel)
- tabom , então desce e verifica , se não tive perigo nois descemos .-(Jade)
Meu motorista desceu , olhava para todos os lados ,tipo filme de ação , a cena era engraçada , mais bem assustadora , até que o seu celular toca e ele começa conversa , mais uma vez estranho com uma feição preocupada .
¥°¥ Ligação on¥°¥
- sim ?-(Manoel)
- iai Manoel , descrubriu alguma coisa ?-(Ruller)
- sim senhor .-(Manoel)
- diga.-(Ruller)
- o menino Thomas recebeu uma ligação anônima dizendo pra encontra com ele e a Jade aq nessa casa que e a sua antiga casa , e disse que era do interesse deles senhor , sugeri que eu descesse para verifica se tinha perigo justamente pra liga pro senhor e avisa que a casa está no mesmo estado de quando foi embora nenhum sinal de pessoa aq senhor .-(Manoel)
- o que diabos é essa pessoa , verifica se tem alguém a espreita da casa , faz seu serviço , e pago para isso , não descuide deles , fala que nao tem ninguém na casa fingi toca a campainha e da qualquer desculpa esfarrapada mais boa , e leva eles em segurança para casa .-(Ruller)
- sim senhor , farei isso .-(Manoel)
¥°¥ ligação off ¥°¥
Vi meu motorista desligando o celular e indo aperta a campainha, aperto umas cinco vezes ou mais e nada de ninguém sai pra fora , acho que a ligação foi uma brincadeira de mal gosto isso sim .
- acho que caimos numa brincadeira de mal gosto em .-(Jade)
- também tô achando , mais não vejo o por que da brincadeira , a pessoa falo tão sério de celular , estranho .-(Thomas)
- as vezes acontece , acho que ligarão por engano .-(Jade)
-pode se , nunca se sabe não e ?!-( Thomas)
Meu motorista entro e se viro para nois dois .
- senhorita como pode vê não a ninguém na casa , podemos volta ?-(Manoel)
- sim, acho que a ligação foi por engano , vamos volta .-(Jade)
- o menino Thomas mora aonde ,para pode deixa ele em casa ?-(Manoel)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aos Olhos Meus - A Máfia
Romance♤♧Completa♧♤ {PLÁGIO É CRIME} História Registrada ISBN:9781521748404 Jade Johnson, uma menina que teve que se torna mulher em prol das circunstâncias,não sonhava que seria tão sedo a tomar as próprias decisões. Decidida , se convenceu que sua v...