#43 Sedento

561 35 1
                                    

" Você é a música perfeita , o geito certo pra falar de amor ,
    o por do sol a lua cheia , o seu Sorriso me hipnotizou , olha nos olhos e me deixa assim ,
     e pra você só sei dizer que sim ,esse caminho não tem volta não
      perdeu a linha esse meu coração , deixa rolar , deixa rolar só nois e a madrugada 🎶💃😍"

***Jade***

    Uma semana se passou e nada de fellipe , nem Bruno nem Thomas nem ninguém , apesar que hoje meu vô e minha vó me chamou pra conversa no Escritório, graças a deus hoje e sábado.
 
    Levanto , pego minha roupa e vou toma banho , de banho tomado e vestida vou toma café , desço e vejo meus pais com uma cara nada boa e meus avós com a mesma cara , me sento .

- bom dia , seis tão bem ?-(jade)

  Pego pão e requeijão , suco e me sirvo .

- Jade lembra da nossa conversa ?-(Jack)

- urum  - falo com a boca cheia-(Jade)

- e sobre um assunto delicado , pra isso teremos que i pro Japão .-(Jack)

- sabe que de la ela não sai ne ?-(Esteyse)

- sei o que tô fazendo .-(Jack)

- por que ?-(Jade)

- saberá , quando chegarmos lá , tome seu café e pegue uma muda de roupa o necessário , esperamos por você .-(Jasminy)

- e pra saber preciso i pro outro lado do mundo ? Seis tão achando que sou alguma criancinha que vocês manipulava , estão enganado , quero saber o que tá acontecendo , caso  contrario não saio dessa mesa .-(Jade)

- fala logo, ela não e mais criança , já é mulher feita vai saber se porta diante disso .-(Ruller)

  Vi Jack suspira varias vezes , até fala .

- tudo bem , mais saiba que depois que souber sobre o assunto você irá de qualquer geito pro Japão , entendeu ?-(Jack)

- tá , agora fala -(Jade)

- quando você tinha 2 anos de idade eu assinei um contrato no qual você se casaria com Alexandre Capph , filho de jhonery Capph meu primo ..-(Jack)

- kkkkkk oie ?-(Jade)

- continuando , vocês iram se casar o mês que vem , antes de mari .-(Jack)

- pera Alexandre Alexandre ... Humm ei eu conheci ele na festa de noivado da mari , por isso .. -(Jade)

- por isso o que o que ele te disse ?-(Jasminy)

   Ela disse quase surtando .

- por isso que ele sabia meu nome , pera fellipe e irmao dele , meu deus por isso não podia fica comigo tinha que fica com Julien , ela também é prometida dele ?-(Jade)

- sim ,por isso , mais vou te avisa aqui ele é um mulherengo nato , então nada de relações pessoais entre vocês dois , principalmente voce .-(Jack)

- e por que me apaixonaria por ele ?-(Jade)

- você é romântica Jade e um fato ainda mais o ale .. que dizer Alexandre Capph o famoso em Tókio por ter comido metade do Japão .-(Esteyse)

- kkkkkkkk coitado Vo fazer pastar na minha mão , era isso ?-(Jade)

- sim , não vai espernia ?-(Jack)

- sou mulher feita , sei bem o que devo fazer , tá mais esse contrato , qual meu benefício por te que atura um mulherengo ?-(Jade)

-vamos pro escritório lá eu mostro o contrato e você le e relé , explico tudo ,pode ser ?-(Jack)

Aos Olhos Meus  - A MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora