" Não guardo nem dinheiro quem dira rancor ...
. Nunca quis seu coração , amor demais só da problema ...
. Mais você pode ser então , um pedacinho do meu esquema ...
Você partiu meu coração mais meu amor não sinta pena não ..
Agora vai sobra um pedacinho pra cada esquema ... " .🎶💃
***Jade***
Depois de uma boa noite de sexo louco e desesperado , fellipe me levo embora , tava com uma calça de moletam dele é uma camiseta , minha sorte foi que cheguei era 4:30 da manhã e tavam todos dormindo .
Fui direto pro meu quarto , tranquei a porta, e fui pro closet pega uma roupa decente , já que eu estava nua debaixo da roupa dele , peguei calcinha e sutiã, e meu pijama .De banho tomado , trocada , deito na minha cama , pego meu celular e vejo que tem uma mensagem .
Sentindo falta do seu corpo
<3Não pude deixa de sorrir com a mensagem ,mandei outra .
Amanhã nos vemos denovo !
😘Ancioso , e ja traga uma muda de roupa ! 💃
Kkkkkkk tô ciente 😏, boa noite bjs em todo esse corpo maravilhoso .
Bjs em toda a sua ... 😏😏 Deliciosa e apertada , nos vemos na empressa . 😘😘
😘Te lá😘
Coloco meu despertador pra 7:30 , Vo chega um pouco atrasada mais tem desconto , acabo dormindo , por conta do cansaço e que cansaço .
Acordo com meu despertador berrando no meu criado mudo , levanto e Vo no closet , pega uma saia risca de giz preta e branca , uma camiseta social , branca, meu salta escarpã preto com a sola branca , um conjunto de langeri rosa nude .
Tomo meu banho me troco , faço minha maquiagem, arrumo meu cabelo , em coque frouxo , pego minha bolsa , meus pertences e claro pego uma bolsinha de pano , coloco um conjunto de langeri branca , uma calça legue e uma camiseta grande da Minnie , ponho dentro da bolsa .
Vou em direção a cozinha vejo Cida servindo meu vô e minha vó , minha mãe , nada do meu pai , sento. Todos me olham com cara de curiosidade até cida ,kkk povo curioso , olho pra eles me preparo pras perguntas .
- bom dia a todos .-(Jade)
Digo e me sento no meu lugar .
- bom dia , querida dormiu bem ou nem dormiu ?-(Jasminy)
Olhei pra cara da minha vó e não contive o sorriso .
- sim cochilei .-(Jade)
- iai , vai da casamento ?-(Jack)
- sim , daqui um mês e meio .-(Jade)
- kkkk meu Deus sério ?-(Esteyse)
- por que a risada , e sério-( Jade)
- temos que fazer o comunicado , fellipe tá ciente da data ?-(Jack)
- ainda não vimos a data , mais pode fazer o comunicado , e diga que o noivado será sexta .-(Jade)- como fica os preparativos ?-(Jasminy)
- por sua conta e de minha mãe , só vou saber a hora que tiver ir pro altar de resto tá nas mãos de vocês duas mais como tudo nada e perfeito , uma regra .-(Jade)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aos Olhos Meus - A Máfia
Romance♤♧Completa♧♤ {PLÁGIO É CRIME} História Registrada ISBN:9781521748404 Jade Johnson, uma menina que teve que se torna mulher em prol das circunstâncias,não sonhava que seria tão sedo a tomar as próprias decisões. Decidida , se convenceu que sua v...