#13 Atormentada

777 49 1
                                    

*** Jade***

   Acordo me sentindo muito dolorida , meu corpo parece não me obedecer , parece que passo um caminhão sobre ele , meu Deus o que tá acontecendo quem era aquele homem.
  Tento abrir meus olhos e não consigo estão muito pesados , será que morri ? Será ? .
  Tento varias e varias vezes fazer qualquer movimento e nada nem meus pelos se movem , que droga me deram pra perde a noção dos movimentos assim , essa aí é poderosa em Jesus .
  Quando vou a última tentativa escuto passos vindo , não sei aonde tô mais parece fica mais perto , escuto um destranco de porta a mesma se abrindo e fechando em seguida e uma voz macia ,calma e firme .

- sei que está acordada , acho que não consegue se mover e nem abri os olhos , vim avisa que voltará ao normal daqui a exatamente meia hora .

   Sinto a porta abrir e fecha e se trancada novamente , fico quieta esperando da a meia hora , e penso na minha vida e tento ve o por que deu esta aqui , penso ate cair no sono .

********** Na sala da casa *********
  
- ela ainda está sobre o efeito , daqui meia hora leve comida descende pra come , e ajude ela a toma um banho e tire aquela gororoba de cima da escrivania , volto em uma hora pra verifica ela .-(chefe)

- sim senhor .( Empregada)

- senhor ?-(sequestrador )

- sim ..

- já começaram a vasculhar , a moça amiga dela filha do Oscar está , em todo o sistema senhor .

- ótimo , não estamos no sistema vai estar no escuro , trouxe o que eu pedi ?

- sim senhor ja está no escritório como ordeno

- ótimo , vou resolver negocios , serei nem em pensamentos na possibilidade de está na mira deles ,mais eles estão na minha , pode volta se precisa chamo .

- sim senhor .

**************¥**************

¥ chefe ¥

  Descobri que vão casa minha pequena com aquele bastardo , nunca nem por cima do meu cadáver , ela é minha sempre é sempre sera , quem pensão que e pra tira de mim assim.
  Minha pequena , contudo acompanhei tudo , sei sobre tudo a seu respeito seus gostos , seus geitos , seu perfume preferido sua fragrância , suas comidas preferidas , seus filmes , seriados , suas roupas , sapatos , amigos , parentes , tudo como ausam tira de mim meu bem mais precioso .
  Mais se querem brinca com fogo aqui estou eu em chamas esperando pra coloca o incêndio no seu devido lugar , vão paga caro por tentar me destruir , a mais vão .
  Ela nem sabe quem eu sou ou muitos menos nunca me viu , como ela ia sabe de mim , mais pra coloca o bastardo na vida dela colocaram não é mesmo mais ele ja e destinado a mari , que e outra que vai me paga .
  Sei seus planos como rackaer e ela sabe que nesse quesito me escondo bem por ter ensinado tudo que sabe , mais me deixo oculto pra não me acharem e muito menos minha pequena , mais Jasminy me paga por concorda com tamanha falta de noção de Johnson a se paga ela sabe de meu amor pela pequena e sabe do que sou capaz , Burra foi ela de aceita cavo a própria morte .
   Vou pra empresa como sempre resolvo os problemas e volto pra vê como ela tá se já comeu tomo banho se tá bem , não Vo arrisca perde ela de novo nunca me recuso .
  Chego em casa e vou no meu quarto tomo banho e coloco uma bermuda e vou ate seu quarto , bato e escuto um entra .

- boa tarde pequena , como está ?.

  Ela me olha de cima a baixo e morde os labios , que atrevida , como ousa me provoca se nem me conhece , chego um pouco perto e ela arregala os olhos e abre um pouco a boca .

- admirando a vista pequena ?

Pergunto erguendo uma sombrancelha e com um sorriso pervertido na boca , ela engole em seco abaixa a cabeça e fica queta .

Aos Olhos Meus  - A MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora