*** Mari ***
Estou feliz por Jade , ficar fora um pouco e claro comigo , Nova York , já fui muitas vezes pra la com meu pai a negócios da máfia , sou a "queridinha" , dos mafiosos por manter sigilo absoluto sobre tudo , sei de quase todo mundo .
O que me intriga mais e o sobre os pais de Jade , tentei acha alguma coisa uma pista um vestígio e nada não sei nem aonde anda , a e por fala nisso , sim eu sou uma rackaer literalmente a melhor de todos os tempos .
Por isso sei de todos e tudo ao meu redor não piso em ovos falsos , tenho que ter certeza que nova York está limpa com a área limpa pra pode pisa , bom se meu pai autorizo isso diz que tenho sinal verde .
Estou no avião quando Jade me chama e me mostra um cara , bom seu rosto pra mim é bem familiar tento lembra quem é mais não me recordo, falo qualquer besteira pra Jade , e volto a cochila , e lembro .** Flash on**
Estou sentada na minha cadeira de balanço e vejo um carro parado na porta de casa , vou até papai e aviso sobre o carro , ele rapidamente se levanta do sofá e vai até a porta , um cara alto bonito entra e conversa seriamente com meu pai .
Quando estou em meu balanço de volta um menino me acompanha .
- como é seu nome ?
- meu nome é Cristian e o seu ?
- mari , prazer Cristian , que balança comigo ?
- prazer todo meu , sim .
Ficamos balanço até seu pai o chama e eles irem embora , eu vou com até a sala é vejo meu pai pensativo .
- papai tá tudo bem ?
- sim filha , só problemas , quando for mais velha saberá .
- tudo bem .^5anos depois^
Estou em meu quarto a espera do meu jantar , não quero encara meu pai , sei o que ele vai fala pra mim , escutei sua conversa atrás da porta do escritório , já sei que vou ter que casar com o tal Cristian e minha amiga vai saber de toda verdade vai ser tão doloroso a forma como vão fazer ela saber de tudo uma bomba será jogada em seu colo sem que possa reagir , seria mais fácil se eu contase mais não vão deixa .
Até hoje sempre proteji ela de todos os perigos eminente a vista é sempre vou fazer ,mais meu pai não pode me casa com um filho do pior mafioso que existe , se eu puder fazer alguma.coisa pra muda meu destino ... Ja sei tive uma brilhante ideia , irei jogar ele pra Jade , ela também terá que se casa mesmo e ele e bonito , isso irei fazer isso .
Escuto batida na minha porta , resmungo um entre e meu pai aparece na porta pedindo licença , pediu pra eu desce até seu escritório e me apresentou ele novamente , fui educada depois colocarei meu plano em prática .**Flash off**
E sim era o meu ex passado marido graças a deus me livrei e ainda sinto por tudo que eu fiz , e ele agiu como se nunca tinha me visto antes mais sábia que naqueles olhos havia raiva por eu não querê ele é joga ele pra Jade , mais sei lá me sinto ate bem .
Jade ainda não sabe da verdade e não vou abrir minha boca se não sou morta e entre perde a vida e uma amizade fico com a perda da amizade uma hora ela volta não é mesmo ?!.
Estou aqui no carro a cerca de uns dez cansativos minutos , quando uma coisa estranha vem a mente , sera que era uma emboscada pra pegarem Jade , a final todos sabem sobre sua existência sobre ela em nosso mundo ela é uma espécie de diamante sem lápide.
Olho pro motorista que está ficando preocupado e já fez diversas ligações , sim esse é o trabalho dele , um segundo sem presença de uma pessoa a sua vista e motivo de preocupação desço do carro e olho em toda a volto tento vê algo que chame a atenção , então vou até o avião e vejo a nesescer de Jade jogada bem na porta , sinal que precisava volto pro carro correndo e pego meu celular é ligo pro Johnson .* Ligação on *
- alô -(Johnson)
- senhor é a mari , quero informa que Jade foi sequestrada .-(mari)
- oi como assim vocês tao aonde ?-(Johnson)
- acabamos de desembarcar do avião Jade esqueceu sua nesescer no mesmo e volto pra busca e não apareceu mais eu subi ate o avião e vi sua nesescer jogada na porta do mesmo .-(mari)
- volte no primeiro vôo , espero você aqui colocarei meus homens a procura de minha neta .-(Johnson)
- estou voltando senhor , irei ajudar no que eu puder .-(mari)
- sabemos disso .-(Johnson)
*Ligação off*
Vou até o sheqin e compro passagem de volta pra França no próximo vôo estou .
Estou voltando pra casa pra pode ajuda a encontra Jade , será que é algum inimigo iminente oculto de nossas vistas , se for quem sera , bom irei vasculhar cada centímetro do planeta pra acha minha amiga .
Chegando na França meu motorista me aguarda e me leva pra casa dos Johnson's , chegando na mesma entro comprimento todos , me viro para o avô de jade e conto como aconteceu quem eu vi quem tava no avião , passamos o dia analisando tudo , pra chegar em alguém mais mesmo assim estamos no escuro como deve tá minha amiga , só de pensa da um aperto no coração .
Volto minha atenção na conversa de todos ao meu redor , escuro tudo discretamente , pra pode achar alguém tem que fingir não existir pra pessoa a quem procura aparecer .***********
•comentem√
•votem√
•Adoro sugestões√
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aos Olhos Meus - A Máfia
Romance♤♧Completa♧♤ {PLÁGIO É CRIME} História Registrada ISBN:9781521748404 Jade Johnson, uma menina que teve que se torna mulher em prol das circunstâncias,não sonhava que seria tão sedo a tomar as próprias decisões. Decidida , se convenceu que sua v...