***Bruno****
Acordo antes de Jade , resolvo tomar um banho , entro no meu quarto pego uma calça jeans preta um pouco colada e uma regata branca que deixa a mostra meus músculos , uma cueca box branca.
Entro no banho , assim que terminei enrolo uma toalha na cintura , abro a porta do banheiro me deparo com a cena mais gostosa do mundo , Jade de camisola transparente de seda , parei na porta e vi a cara de cachorra que ela tem quando fica excitada .
Como sempre meu pau duro latejando pra entra naquela bucetinha apertada que ela tem , de braços cruzados a vejo deixa cai a camisola de vagarinho , a deus assim não deus assim não , quando termina de cai ela está nua por baixo .- ops !-(Jade)
Vou andando em sua direção lentamente , bem de vagarinho olhando ela nos olhos , ela joga baixo , morde os labios , a mulherzinha endiabrada .
Chegando perto dela falo um pouco baixo .- acho que criei um monstro obsesivo por sexo ?-(Bruno)
- sob a sua medida .-(Jade)
Nao aguento , a jogo com tudo na minha cama , a beijo desesperado , preciso entra nela urgente , começo a aperta com um pouco de força , quando vejo ela já arranco minha toalha da cintura ,( eita que tá possuída só pode ) .
- que bom que não tem.medo de se quima.-(Bruno)
- prazer sou o fogo .-(Jade)
Posso vê que ta possuída e bem possuída , a que delícia , sexo sem tréguas , enfio nela com muita força .
- HAAAAAAAA , ISSO NAO PARA .
- NUNCA , GOZA PRA MIM , QUERO OUVI VOCE GRITA DE PRAZER.
- E SO CONTINUA .ergo as pernas dela coloco em meus ombros e dou um tapa na sua bunda , ela começa. Rebola como se tivese me chamando , brinco com o cara errado , bato na sua bunda com força .
- TA FRACO .
A desgraça , que sem piedade assim vai se , começo a estoca nela com muita força .
- fica de pé .
Ela obedece .
- de costas pra mim .. coloca a mão no joelho e rebola no meu pau .
- sim senhor mestre .
Ela fica de costa pra mim , coloca a mão no joelho e senta no meu pau e rebola , e que rebolado , começa a descer e subir sem pestanejar, tá ficando boa nisso .
Viro ela na cama , ficando de quatro pra mim a que rabo gostoso meu Deus , estoco com força .- HAAAA ..
- SE ACABA PEQUENA ..
- COM MAIS FORÇA..
começo meu bombardeio dentro dela , estoco com força , ela arfa pra trás e eu puxo seu cabelo , dou tapas em.sua bunda a que bunda me acabo fácil , estoquei mais ainda nela .
- isso , não para por favor .
Ela choraminga e eu nao do trégua bato na bunda puxo seu cabelo , e ela grita até goza , e eu gozo junto ..
- Haaaaa , isso....
- goza comigo pequena delícia ..Chegamos ao orgasmo junto que delícia goza com essa mulher meu Deus , caimos na cama ofegantes
- quem tá ficando insaciável aqui ?-(Bruno)
- você e vai continua sendo você -(Jade)
- kkkkkk bem eu ne -(Bruno)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aos Olhos Meus - A Máfia
Romance♤♧Completa♧♤ {PLÁGIO É CRIME} História Registrada ISBN:9781521748404 Jade Johnson, uma menina que teve que se torna mulher em prol das circunstâncias,não sonhava que seria tão sedo a tomar as próprias decisões. Decidida , se convenceu que sua v...