#7 Não Fui Criada em Circo Pra vira Palhaça 🎶 (Decepção)

962 53 4
                                    


• Jade•
 
   Tava aqui na sala vendo tv esperando minha vó só como sempre ela teve que sai , bom já que estou mofando aqui Vo vê se mari tá livre pra toma um sorvete , resolvo liga , toca duas vezes e ela atente com uma voz estranha .

¥ligacao on¥

- oi mari, ta ocupada amiga?-(Jade)

- oi , não muito , você pode sair hoje no caso agora pra me encontra ?-(mari)

- nossa tá lendo pensamento agora !kk, posso sim , ia te chama pra toma um sorvete , bora ?-(Jade)

- perfeito , preciso conversa com você algo muito sério , só tipo de assunto que não é agradável .-(mari)

- tabom , nos encontramos aonde?-(Jade)

- na sorveteria antiga do centro , bjs ate la .-(mari)

¥ligacao off¥

Ela desligo sem nem espera minha resposta , bom subo e troco de roupa coloco uma calça jeans preta e uma camisa da Minnie , a mesma sapatilha e saio do quarto em direção a porta assenei pro meu motorista e disse pra me leva a sorveteria do centro , no meio do caminho vejo que chegou uma mensagem anônima , resolvo abri e ve o que diz.

•mensagem•

* Doce Jade , não espere muito das pessoas ao seu redor , elas podem de decepciona, quem avisa amigo(a) é*
       ••

  Nossa achei  super esquisita mais não dei bola a final o que pode acontece não e mesmo , chegando na sorveteria avisto mari com um pode de sorvete em mãos , com uma cara nada amigável , desço do carro e vou até ela sento na cadeira a sua frente de costa pro park que fica de frente a sorveteria .

- iai o que você tem , morreu alguém tá com uma cara -(Jade)

- não sei o que te fala nem por onde começar .-(mari)

   Me olho com um olhar triste, derrepente vejo meu celular toca e o nome da minha vó na tele piscando , atendo rapido .

Ligacao on
  
- oi Vó .-(Jade)

- oi minha querida , cheguei em casa e não vi você , onde está ?-(Jasminy)

- tava a sua espera , mais você Demorô muito aí liguei pra mari e viemos toma um sorvete , mais logo estarei em casa .-(Jade)

- assim minha querida sem problemas e a nossa conversa , ainda vai querer te-lá ?-(Jasminy)

- deixa pra amanhã à noite , já que não haverá aula vou sai com Thomas e a mari pra vermos roupa pro baile .-(Jade)

- tudo bem , bjs até mais tarde -(Jasminy)

- bjs vó inté-(Jade)

ligacao off

Desligo e me viro pra mari pra ve o que aconteceu .

- então , mais comece do começo não acha ?!-(Jade)

- e tão sério que não tenho nem humor pra te conta , mais vou ser direta , você sabe se a Sandy conhece o Thomas?-(mari)

- nossa , não sei , mais o que tem ela ?-(Jade)

- bom como vc sabe ela e minha vizia no condomínio , e eu por acaso tava na varanda do meu quarto que dá pra rua e vejo a frente da casa dela .-(mari)

- tá , mais idai?-(Jade)

- idai que terça feira tive a impressão de te visto ele la na frente mais foi sem motorista , vi a Sandy e ele na maior pegação amiga , mais não liguei por que achei que tinha visto coisa , mais ai ontem era ele mesmo .-(mari)

Aos Olhos Meus  - A MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora