Fellipe a cima 💕😘💃
**Jade**
Estava ofegante quando fellipe parou dentro de uma garagem , resolvo presta atenção ,um prédio luxuoso .
- onde estamos ?-(Jade)
- meu ap ?!-(Fellipe)
- sério péssima ideia pra brincadeira .-(jade)
- relaxa -(fellipe)
- difícil -(Jade)
- mais não impossível -(fellipe)
Ele estacionou o carro na vaga , saímos do mesmo e fomos pro elevador , eu ainda muito nervosa , apertou alguns botões e o elevador subiu .
Chegando no seu andar nem reparei o número , só sei que é um por andar , super mega luxuoso , típico de filhos da mafia .
- nossa seu ap e realmente lindo .. e .. arrumado ? Kkk-(Jade)
- ooooou tá achando que só por que sou homem tenho que se bagunceiro ? Nada disso mocinha pelo contrário , sou a dona faxina em pessoa Há .. -(fellipe)
Nao me aguentei , cai na gargalhada , ele disse como se fosse uma mulher , meu deus Vo viver em um circo .
- eu serei o homem da relação então ?kkkkkkkkkk, por que esse seu geito aí tá ficando suspeito em -(Jade)
- ae , tá me chamando de gay ? -(fellipe)
Levantei as mãos em redenção .
- longe de mim jamais , esse geito de falar , movimenta sei la ne kkkkkkkk, você é sempre assim ?-(Jade)
- de vez enquando , tá com sorte !, Que toma alguma coisa ou comer ?-(fellipe)
- não tô satisfeita , obrigada, quero me se ta no seu sofá posso ? -(Jade)
- não é realmente de enfeite , vai quebra sabia .-(fellipe)
Foi a vez dele revira os olhos , e balança a cabeça em negação , eu ri e me sentei no sofá , ele foi na cozinha e logo voltou mastigando alguma coisa .
- ja está comendo ?-(Jade)
Ele parou de mastigar e me olhou e olhou pro pacote na sua mãe e me olhou de volta .
-humm ?-(fellipe)
Me estendendo um pacote de amendoim torrado sem casca , meu preferido .
- dizem que é afrodisíaco sabia ?-(jade)
Vi ele arregala os olhos e começa a ri e se engasga com o amendoim, recuperou o fôlego e se virou pra mim .
- tá achando que eu tô comendo amendoim pra me dá tesao ?-(fellipe)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aos Olhos Meus - A Máfia
Romance♤♧Completa♧♤ {PLÁGIO É CRIME} História Registrada ISBN:9781521748404 Jade Johnson, uma menina que teve que se torna mulher em prol das circunstâncias,não sonhava que seria tão sedo a tomar as próprias decisões. Decidida , se convenceu que sua v...