#53 Pesadelo

561 30 3
                                    

" Lembranças do passado nunca Morre..
Elas voltam a sua Memória como fleshs prontos a te derrubar ..
Seja forte e encare elas de frente , caso contrário ..
Elas te colocaram em um abismo , sem ter como voltar ..
Deixará buraco em seu peito , vestígios em sua pele ..
Deixará você sem sabe o que e real ou fantasia ..
Pra tudo tem solução , só nunca diga Não ! 🎶💃

**Jade**

Meus filhos já estão com 7 meses , estao a coisa mais fofos e muito espertos , termino de arruma eles e deixo com a babá é que vai pro jardim , vou pro meu banho , término de me arruma escuto a campainha desço pra atender , abro a porta e vejo uma mulher muito linda por sinal .

- o que deseja ?-(Jade)

- o Alex está ?-(Laura )

- você quem é ?-(Jade)

- diga que a esposa dele o espera .-(Laura)

- desculpa mais eu sou casada com Alex , e temos dois filhos , você está se confundido .-(Jade)

- COMO E , VOCE E LOUCA , CHAME ELE AGORA !-(Laura)

- LOUCA E VOCÊ -(Jade)

- Laura ?-(Alex)

Olho pro Alex e pra tal Laura , sem entende , sei que ela passou por mim como um furacão e se jogou nos braços dele , o beijou por todo rosto , meu chão abriu , senti lagrimas em meu rosto, fiquei vendo aquela cena dela beijando ele , não consegui ver se ele estava retribuindo , pela visão turva pela lágrima .

Todos os Eu Te Amo , eram mentira , eram fingimento , me senti um lixo , enchuguei minhas lágrimas , estufei o peito , se essa filha de uma puta acha que vai chega e ja vai sai dando pro marido alheio tá enganada .

Viu andando até eles , que por sinal vejo Alex tentando se solta , em vão ,a puxo pelo cabelos , e arrasto ela até a porta de entrada , a derrubo no chão , a mesma está feita louca gritando chingando de todos os nomes , me agacho ficando cara a cara com ela e apontando um dedo na sua cara de vagabunda .

- vou ser clara , se chega perto do meu marido novamente eu mesma a mato com minhas próprias mãos , está avisada .

Dou um assobio e o segurança logo vem .

- tirem essa vagabunda da minha casa .

- sim senhora .

Entro e vejo um Alex parado feito pedra , paro na sua frente de braços cruzados esperando uma explicação lógica pra isso , ele olha pra mim é abaixa a cabeça .

- eu ia fala dela pra você -(Alex)

- quando ?-(Jade)

- hoje -(Alex)

- por que nao falo a um ano meio atrás ?-(Jade)

- ela e um passado doloroso -(Alex)

- percebi , os beijos dolorosos também, o abraço , sei bem , fica longe de mim , não vou atrapalha vocês , a sua esposa .-(Jade)

- Jade ..-(Alex)

Passo direto pro quarto, sinto dor no peito , sim eu aprendi a ama Alex , ele faz meu mundo para me deus dois lindos filhos ate a duas horas atrás estávamos felizes , isso foi um balde de água fria , só serviu pra me avisa que homem não presta , são tudo farinha do mesmo saco , escuto a porta se aberta .

Aos Olhos Meus  - A MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora