"Coração dispara
Tropeça , quase para
Me encaixo no teu cheiro
Ali me deixo inteiro ....🎶💃"**Alex**
Término de fecha a porta da casa que comprei pra Jade , olho pra trás e vejo meu carro dando partida e um cara apontando uma arma pra ela , meu coração quase saio pela boca na mesma hora .
-POORRA .
Cato meu celular é disco o número do meu pai , na terceira chamada ele atende .
- fala filho
- a Jade foi sequestrada .
- como ?
- ela foi sequestrada manda alguém me busca aqui na casa nova ,preciso mata o filho da puta .
- já está a caminho , calma vamos encontra-la.
- claro que vamos , ou não me chamo Alexandre Capph .
Assim que desligo, começo a anda de um lado pro outro , meu pai chega , entro e não escuto , vejo , não falo nada só as lembranças dela , vem na minha mente , mais que porra , a meu amor vou te encontra e se alguém tive tocado em um fio de cabelo seu , vai se ve comigo , o pânico de perde-la , toma conta do meu corpo , meu coração se aperta só de pensa na possibilidade de fazerem algo a mais , não consigo nem respira , chegamos em casa desço as pressas , quando entro uma equipe montada na sala.
- só vou da um aviso , quero minha noiva inteira aí se tiver um arranhão .
Falo e subo pro quarto pra tentar saber quem é , tomo um banho pra acalma meus nervos não posso fazer nada de cabeça quente , me troco e desço , escuto meu celular , pego e uma foto , meu chão abriu , me engoliu , não sei o que tem nos meus pulmões maos não é ar , Jade vendada com seu vestido rasgado até a coxa , com as mãos pra trás descalço de cabelo solto , olho pro meu pai em estado de choque .
-AAAA MAIS EU MATO ESSE FILHO DA PUTA , ACHEM AGORA A MINHA NOIVA. AGORA ENTENDERAM?!
Começo a anda de um lado para o outro sem saber o qur fazer , a porta se abre e vejo , Jasminy , Jack, Mari , Cristian , e outra tropa de policiamento pra ajuda a encontra Jade , mari senta em seu computador e começa seu trabalho, mari se vira pra mim.
- vocês têm rastreamento nos carros de vocês ?-(mari)
- sim (Alex)
- poderia me dar a sequência de todos pra poder ver aonde o carro foi deixado , fica mais fácil rastrear pelo satélite .-(mari)
Passei todos os dados necessários pra ela , meu celular toca , nunero restrito , colocaram meu celular conectado ao um aparelho .
....
(1semana depois)
Ja não sei o que é viver , minha Jade sequestrada a uma semana , sem notícias , só as fotos , dela amarrada machucada , aí Deus não sei o que eu faço mais , não pediram resgate , daria tudo o que eu tenho só pra ter ela comigo novamente , essa tortura me mata .
- filho vem no meu escritório .
- tô indo .
Chego no escritório do meu pai e os policias de plantão na sala ,cozinha em alguns cômodo da casa , fazendo o possível e o impossível pra acha minha Jade e que saudade , meu quarto teu seu cheiro , minha cama suas lembranças, tudo me faz lembra ela .
- alguma notícia pai ?
- acho que sim , senta .
- pode fala .
- ela está com Bruno !
- AAAAARRRRHHHGG
soquei a parede com força , fiz um rombo nela com meu soco .
- FILHO DA PUTA , VO MATA ELE COM MINHAS PRÓPRIA MAOS .
- preciso de você calmo .
- calmo como calmo ele tá com a minha mulher , torturando fazendo deus la sabe o que com ela e vice me pedi calma .
- Alex não tô brincando , a polícia não sabe , vou manda os homens da máfia resgata-la .
- não vou esperar.
- mais vai te que espera , não está em discussão, vamos fica aqui e deixa esses bando de inúteis achando que tão trabalhando .
- ten alguém infiltrado aqui .
- do que você ta falando ?
- um desses e inimigo .
- quem Alex ?
- Bernado !
.....
•oie voltei , desculpem a demora , capítulo pequeno mais o próximo terá muita emoção .
• Entramos pra reta final de Aos Olhos Meus , temos mais 3 capítulo pra finalizar com muita emoção .
•Proximo capítulo , iram entender a ligação e i que Bernado está fazendo infiltrado , e quem esta por trás de tudo , será que e mesmo o Bruno ?
• deixo aqui pra vocês adicionarem na biblioteca de vocês o meu novo livro
- Sobre o Domínio do Sheik .• sim será com hot , sim vai ser árabe , sim louca por esses livros e descidi escrever um , espero que gostem .
• Comecei a faculdade de Pedagogia , estou um pouco atarefada , mais começarei a me organizar para postar o segundo livro a partir de Março.
•votem•√
•Comentem•√
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aos Olhos Meus - A Máfia
Romance♤♧Completa♧♤ {PLÁGIO É CRIME} História Registrada ISBN:9781521748404 Jade Johnson, uma menina que teve que se torna mulher em prol das circunstâncias,não sonhava que seria tão sedo a tomar as próprias decisões. Decidida , se convenceu que sua v...