" O Dia amanheceu com os pássaros , o vento dizia pra não levanta , minha alma implorando por seu corpo , minha carne fraquejando , sinto que fui golpeado pelo destino , não tenho forças pra volta ,e tudo me diz a continuar .."🎶💃
...
*Alex*
Jade teve alta depois de 20 dias no hospital , hoje completa 45 dias que nossos filhos estão la , mais depois que Jade teve alta e pode volta pra visita-los eles reagiram as conversas com a mae , achei fantástico .
Jade fez 4 cirurgias de plástica pra arruma seu corpo danificado , ficou melhor que antes , já que nossos filhos não se alimentar de leite materno , eu achei maravilha né .
Tudo indica que vamos poder se casar no sábado , todos estarão aqui , tô ancioso Jade tá sobre carregada , com os preparativos , Jasminy veio fica com a gente pra ajuda .
Minha rotina e normal nada fora do hábito , bom tem sim , diminui minha carga horária na central da máfia , minha família precisa de mim , e meus filhos ainda requer cuidados , como dona Jade sempre diz , EU NAO FIZ SOZINHA ALEXANDRE .
Bom ela tem razão , ajudo com as refeições e banhos , e ela com o lazer e o sono , e o casamento , claro cada dia que passa a casa fica tensa , ela deu pra grita e briga com todo mundo , sério ela tá sobre feito mágico do poder do casamento .
Acordo mais um dia , fora dos outros hoje e meu casamento tô eufórico , impaciente , imagina ela , bom não escolhemos ter uma lua de mel , e ganhamos de presente de casamento do meu pai , eu e ela vamos assumir a máfia do Japão , ela ficou feliz pois ficou com a parte de sanguinária .
Que não façam merda por aí , por que ela vai busca justiça com as próprias mãos .
...
Ja são seis horas da tarde e ela nao chega meu deus tô ancioso , credo coisa chata esse negócio de ansiedade , olho pros convidados e estão todos aqui , contados a dedos , mais que nunca Jade finalizou um a um na lista de convidados .
Vejo todos se levanta , e eu suando aí meu Deus me ajuda , vejo ela vindo , não pude deixa de sorrir , ela estava completamente linda , perfeita , uma deusa em forma humana , um anjo milimetricamente elaborada , o seu visto caiu perfeito , vejo suas curvas todas no seu amplo formato , seu cabelo preso no alto de sua cabeça , seu decote -e que decote jesus- ufa que mulher , ela se aproxima e cada passo dela meu coração acelera , acho que vou ter um infarto , ela para na minha frente sorrindo , com aquele sorriso de fazer qualquer homem suspirar por ela .
- está linda meu amor -(Alex)
- você também coração, relaxa que para de suar kk. -(Jade)
- eu amo você -(Alex)
- eu tambem-(Jade)
Beijei o topo de sua cabeça , e nos viramos ao juiz , que começou toda ladainha .....
.....
- nem acredito que tamos sozinhos delícia -(Alex)
- nem eu , faça minha noite inesquecível -(Jade)
- com todo prazer -(Alex)
....
*Jade*
A cerimônia foi simples , mais delicada , foi um sonho , depois fizemos uma festa clássica da máfia , um coquetel pra falar a verdade , fomos passa dois em uma praia local , pois na terça assumiremos definitivamente a máfia .
No quarto do hotel , Alex tira meu vestido lentamente , apreciando cada parte do meu corpo , passa suas mãos por cada curva , como se eu fosse um diamante bruto , e raro , meu vestido vai ao chão , ele olha meu corpo , com luxuria nos olhos , desejos e fogo , a cada descida meu corpo entra em chamas , coloco as mãos nas cintura , ele não aguenta , tira seu terno em um só movimento , está de cueca box branca .
Aquele volume que tanto me agrada , o céus como me agrada , ele cola nossas corpo formando um só , me beija por inteiro tirando minhas peças íntimas , vão ao chão conforme vai de encontro com sua boca , sinto ele me deitando na cama , sem deixa meu olhar nem um segundo .
- não se mecha -(Alex)
Assenei com a cabeça , as palavras fugiram da minha boca quando percebi o que ia fazer , não é novidade mais quanto somos só nois dois e sempre como se fosse a primeira vez , ele começa a me beija desde dos pés e vem subindo , a cada beijo , meu corpo convulsiona por mais dele , chegando entre minhas coxas ele me aperta , um gemido escapa , ele assopra minha vagina e passa a língua lentamente .
- Alex -(Jade)
Entre chupas e passadas de língua ele enfia um dedo e depois outro , e me leva a loucura com sua habilidade sem tamanho , não aguento e gozo em sua boca .
- esse gosto e meu favorito -(alex)
Do um sorriso fraco , estou ofegante , antes que pode-se abri a boca sinto ele me invadir , a que maestria ele tem .
- Jade -(Alex)
- Alex -(Jade)
Assim seguimos noite a dentro , de puro sexo com muito amor ,tavamos pronto pra enfrenta a realidade , eu estou disposta a da a ele tudo de mim nesse casamento , coloquei seu rosto entre minhas mãos , nos olhamos profundamente .
- eu te amo -(Jade)
- eu amo demais você .-(Alex)
°°°°°°°°°°Fim°°°°°°°°°°°
• aaaaaaaaa , que pena tia, cabo !😮
• quem sabe não tem continuação , por isso uma bomba ... Than than than than ....😯√ NAO TERA EPÍLOGO√💦
• sim meus queridos , tem a possibilidade de ter continuidade , mai ja digo se tiver , será com outros protagonistas ,e sim será mais ação!😮
√ falo demais√😫
Bjs espero que tenham gostado desse livro , pois eu amei de paixão escreve-lo , compartilhem , podem comentar !
Beijos 💃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aos Olhos Meus - A Máfia
Romansa♤♧Completa♧♤ {PLÁGIO É CRIME} História Registrada ISBN:9781521748404 Jade Johnson, uma menina que teve que se torna mulher em prol das circunstâncias,não sonhava que seria tão sedo a tomar as próprias decisões. Decidida , se convenceu que sua v...