#45 Jade Capph 😏

610 34 1
                                    

 

" Levo a vida no critério , faço o que eu quero , se é no romance ou no adultério ,faço o que eu quero ..
       Então novinho vem cá , chega pra cá , se liga na novidade que eu preciso te mostra ...
        E um lance envolvente muito Caliente a parada é loca vai meche com a tua mente, mais fica tranquilo vice vai gosta  vai fica gamado posso aposta ...
         Ei meu papo e reto eu não Vo te iludi , todos que provaram pediram pra repeti ...
       Viva a liberdade , curti a intimidade, e de ousadia eu do aula na faculdade, só não pode se envolve o lance é só prazer ..
   Relaxa por que hoje e exclusivo pra você 🎶😰💃

***Jade***

Que ódio , por que ele tem que se tão gostoso , meu deus , acho que é mal de família , enfim Vo liga pra mari , chama duas vezes e ela atente .

* Ligação on*

-oie , iai ?-(mari)

- iai que meu futuro marido e um gostoso -(Jade)

- sério kkkkkk aí amiga relaxa , ele e legal ?-(mari)

- legal , conquistador barato , tem um olhar de predador essas coisas.  Não posso fala muita coisa por que ainda não sei mais vai roda na minha mão kk-(Jade)

-kkkkk aí Jade para sério , seis vai se casa vai te que entra em um acordo -(mari)

- só se for sexo sem compromisso né -(Jade)

- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu Deus chorei agora , tá mais ele é educado ?-(mari)

- até demais né , sabe o que ele disse pra mim quando me trouxe no quarto -(Jade)

- fala -(mari)

- que eu podia dormi no quarto dele , aí eu disse nem fodendo , kkk ele , não disse fode mais já que deu a ideia , meu ele é muito atirado -(Jade)

- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amiga se tá lascadinha bem lascadinha -(mari)

- aí eu disse pra ele que eu tinha uma solução se era falta de sexo kkkkkkkkk falei pra ele i bate punheta kkkkkkkkk-(jade)

- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk amiga para tô mijando na roupa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu Deus gato e rato nossa tô até vendo , mais e o casamento amiga como tá ?-(mari)

- vou resolver isso amanhã , engraçado tô anciosa -(Jade)

- imagino né kkkk se o fellipe e bonito imagina o irmão dele , claro meu Cris e mil vezes melhor que todos os Capph juntos kkkk -(mari)

- kkkkk amiga Vo desliga amanhã de noite te ligo tá , mando mensagem antes vai que se tá ocupada kkkkk -(Jade)

- kkkk ta bom até amanhã e cuidado em vai que o gatinho entra no quarto kkkkkk bjs amiga -(mari)

- bjs -(Jade)

* Ligação off*

   Descido i toma um leite , a casa e linda muito bem decorada , em tons de cinza branco e dourado , desci as escadas que tem formado de L , já na sala ando até a cozinha o casa grande da peste se loco bem maior que a da minha vó .

   - nossa realmente linda .

  Falei assim que entro na cozinha , totalmente equipada com os eletrodomésticos mais moderno tudo em cinza e preto e branco , acho que eles tem uma sisma pro lado do cinza .

   Abro a geladeira pego o leite , olho pra pia vejo copos graças a deus não saberia onde fica , pego e me sirvo de leite, bebo bem de vagar .

Aos Olhos Meus  - A MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora